Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Ter Abr 02, 2019 3:43 pm
Meu gerente tinha me "prometido" que teriam uma prateleira de investimentos de terceiros, o que os caras fizeram? Criaram uma Startup chamada Pi, que é uma corretora, mas não colocaram para clientes Select.

Bradesco, Itaú e BB já tem, os caras conseguiram ficar para trás de um banco público.

Router Mensagens: 88
Qua Abr 03, 2019 10:15 am
Caros colegas, há um tempo atrás pude acompanhar uma discussão aqui sobre a renda informada pelo Santander On. Aqui pra mim a renda informada no app é abaixo da minha renda de fato, e até está pedindo pra atualizar no app. A atualização feita pelo Santander On tem alguma burocracia ou é só digitar o valor real e pronto? Pergunto pois o próprio gerente pediu pra atualizar pelo app, uma vez que a renda informada por ele no sistema não bate com a do On.

ricardow18 Mensagens: 95
Qua Abr 03, 2019 10:16 am
Tenho a mesma dúvida do Router... [emoji17]

Qua Abr 03, 2019 10:18 am
Eu só atualizei e pronto, mas fiquei grilado pensando, e se eu jogar uma renda muito mais alta lá? No meu caso era coisa de menos de 5mil de diferença.

Paranhons Mensagens: 209
Qua Abr 03, 2019 10:20 am
Santander on vai atualizar sua renda com base em sua movimentação.
Movimentar 30k mês ele vai atualizar o mais próximo desse valor.

Qua Abr 03, 2019 10:21 am
Mas eu atualizei na mão, digitei o valor, dei ok e acabou.

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Abr 03, 2019 10:24 am
Se a média de renda nos últimos três meses for maior que a renda atual vale a pena, caso contrário melhor nem mexer.

Qua Abr 03, 2019 10:26 am
O ponto é que eles não confirmam e por isso achei estranho!

O que me impede de jogar algo mais alto lá e pegar um Unlimited por exemplo?

Router Mensagens: 88
Qua Abr 03, 2019 10:32 am
É bem confuso isso aí. No meu caso, por exemplo, a renda cadastrada no sistema do gerente é cerca de 47% maior que a informada pelo On, não da pra entender. Teoricamente deveriam ser iguais né...

Voltar para “Santander”