Santander Select
-
ricardow18
Se aumentar a renda no on irá influenciar no limite da conta? Ou na solicitações de cartões?
-
yureco
Boa pergunta! Não sei se fato influencia. Acho que é experimental ainda o lance do app. Não vou mexer.
-
Paranhons
Acho difícil a renda está diferente, seu gerente mostrou a tela ? A minha está msm coisa em ambos. Vou poder atualizar mês de que vem.
-
yureco
Não vi a renda pois fui migrado faz uma semana. Está cedo ainda para ter alguma intimidade com a nova gerente rsrs
-
Router
Meu gerente mostrou sim, ele mesmo que atualizou a renda no sistema. Eu não sei se a renda do On influencia nos limites e cartões disponíveis pra solicitação. @MrIncau você que alterou, notou alguma mudança em algum dos dois?
-
Kikusaki
No meu caso atualizei pelo on a renda do meu irmão, como não fiz a conta a média coloquei um valor alto e ele aprovou um menor, uma semana depois as linhas de crédito dele aumentaram.
-
ricardow18
@Kikusaki
Então pelo que vc falou, quando atualizamos no on o sistema não aceita de cara. Ele faz uma análise e realiza a atualização.
Sendo assim podemos colocar um valor maior, a consulta deve ser por movimentação e o gerente não deve solicitar a comprovação da renda.
Então pelo que vc falou, quando atualizamos no on o sistema não aceita de cara. Ele faz uma análise e realiza a atualização.
Sendo assim podemos colocar um valor maior, a consulta deve ser por movimentação e o gerente não deve solicitar a comprovação da renda.
-
Carollliberato
O sistema aceita de cara até um valor limite acima do que está e do que você movimenta na conta.
Não adianta alguém que movimenta 4 mil na conta e está com a renda cadastrada próximo a isso querer colocar 40k no on que o sistema vai barrar e vai pedir para você levar comprovante na agência
Não adianta alguém que movimenta 4 mil na conta e está com a renda cadastrada próximo a isso querer colocar 40k no on que o sistema vai barrar e vai pedir para você levar comprovante na agência