Walmart: Free 2-Day Shipping

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 04, 2019 3:51 am
Imagem

O Walmart é o melhor supermercado dos EUA. Ele pode não ser o mais bonito, o mais organizado ou o com melhor atendimento, mas é imbatível no que realmente importa: os preços. Visitar o supermercado, em qualquer cidade americana, é sempre um excelente programa. Você vai querer passar 2, 3 ou até mesmo 4 horas pelos seus corredores, conhecendo os produtos - muitos sequer são vendidos no Brasil - e comprando de tudo um pouco.

Leia também: 5 supermercados imperdíveis para compras nos EUA

Além da opção da compra física, você também pode comprar on-line, com milhões de produtos oferecendo o Free 2-Day Shipping (envio grátis em 2 dias). Para ter o frete grátis rápido, é preciso que a compra seja de pelo menos US$35.

Se o produto for elegível ao envio grátis, você verá uma imagem como essa:

Imagem

Leia também: Walmart Self Checkout - O caixa de autosserviço do Walmart

Vale a pena a compra on-line?

Depende. Muitas vezes o produto que você quer pode não ser fácil de encontrar nas lojas, por isso, para garantir a compra, vale mais a pena comprar on-line. Assim, você tem a certeza de que conseguirá o produto. Comprando pelo website você também evita perda de tempo indo às lojas atrás do que deseja.

Então, basicamente:
- Se você quer muito um produto específico: vale comprar on-line;
- Se você quer, mas não tem problema se não conseguir: procure nas lojas.

É importante lembrar que, ao comprar on-line, você precisará ter um cartão de crédito internacional e a compra incidirá 6,38% de IOF.

Amazon

Vale a pena checar o preço do produto também na Amazon, que é a maior e melhor loja virtual do mundo. Assim, você tem a certeza de que está fazendo um bom negócio. Se na Amazon estiver mais barato, a nossa sugestão é dar preferência para ela.

Boas compras!

E você, já usou o sistema de envio grátis do Walmart? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 04, 2019 3:55 pm
Impossível não amar o Walmart! Entretanto, para compras on-line, só uso Amazon. Durante a viagem, vou apenas umas 9283928 vezes ao Walmart.

davilenz Mensagens: 514
Sex Abr 05, 2019 2:52 am
Vale a pena baixar o App do walmart e escanear o código de barras do produto pretendido. Muitas vezes o preço online é mais barato que o da loja, e aí basta mostrar a tela para o caixa e pedir o price-match. Antigamente também faziam price-match com Amazon e outros sites, mas isso acabou.

Tenho preferido fazer compras no Target, que faz price-match com outras lojas online ou num raio de 25milhas. Nele também consigo usar giftcard comprado com bom desconto e aproveitar inúmeros cupons digitais disponíveis em seu app.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio