Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Qua Abr 03, 2019 10:56 pm
Qual o limite do saque em dólar no caixa eletrônico?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 03, 2019 11:35 pm
Eram 1000 dólares da última vez que fiz

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Abr 04, 2019 12:15 am
@Router se a renda que aparece para você no Santander ON for 20.000 por exemplo, essa é a mesma renda que vai estar no sistema do seu gerente amigo! Superlinha ou qualquer outro canal, seu cadastro está a renda que está no ON. A plataforma ON só serve pra mostrar o que já está cadastrado! Então se vc diz que a renda com seu gerente é 47% maior que a do ON vc está errado kk pergunte a sua gerente qual está no sistema e depois me conte se não é a mesma da plataforma heheheh

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 04, 2019 10:56 am
Tem dois anos que não atualizo dados no Santander e não movimento um real lá há pelo menos 6 meses. Depois conferirei se minha renda no on está R$ 0,00 kkkk.

Atualização: acabei de checar kkkkk
Imagem

Router Mensagens: 88
Qui Abr 04, 2019 11:02 am
@pedrohnc Amigo pior que eu não critico o seu posicionamento pois foi exatamente o que eu pensei kkkk Eu vi na tela do gerente a renda cadastrada e, mais do que isso, a renda que está no sistema dele me dá acesso a produtos que a renda no On não da. A renda que estava no On eu sei que é a antiga - antes do gerente atualizar - deve ser por isso que o app pede pra atualizar também por lá, meio que como se fosse uma confirmação.
Abraços

Qui Abr 04, 2019 1:58 pm
Bom isso é estranho, pois a mesma renda que aparece no gerente é a mesma do ON tanto para mim e para outras 12 pessoas que conheço.
Agora não sei dizer se tem diferença de outras agências ou estado. Mas a informação que sempre tive foi essa, da renda no cadastro ser uma só.
Estranho

lucasds Mensagens: 796
Qui Abr 04, 2019 1:59 pm
A minha experiência é que a renda cadastrada é uma só tb.. o gerente já pediu pra eu confirmar a renda numa certa ocasião e é o mesmo valor que aparece no app

Qui Abr 04, 2019 2:03 pm
@lucasds pois é. A minha última atualização fiz pelo ON dia seguinte liguei na superlinha pra confirmar a alteração e estava o mesmo valor, liguei pra gerente e ela confirmou o mesmo valor. Por isso achei bem estranho estar diferente. Na verdade o primeiro relato que vejo é o dele. Mas nunca se sabe, esses bancos estão colocando essas funções mais práticas porém está no início ainda. Amador

Router Mensagens: 88
Qui Abr 04, 2019 2:41 pm
Realmente é muito estranho... quando eu atualizei, o gerente também achou estranho não estar a mesma no app. Deve ser erro isso sim, tanto que pra oferecer produtos o que está valendo é a renda que o gerente me falou. Como é um recurso relativamente novo esse On, não me estranha dar esses bugs

lucasds Mensagens: 796
Qui Abr 04, 2019 2:58 pm
Normal um produto do Santander ter bugs rs

Voltar para “Santander”