Boa tarde, Pessoal,
Alguém já experimento fazer o downgrade do Estilo para o Varejo? Ano passado fiz a limpa nos cartões e este ano vou fazer a limpa nas contas (é muito $$$ jogado fora em tarifas). A ideia era encerrar o BB, mas estou meio que casado com ele por causa do BB Américas.
Será que se pedir para fazer downgrade para o varejo (com o pacote de tarifas mais barato), os cartões que tenho serão cancelados (Nanquim e Infinite)?
Abraços, Antonio
Banco do Brasil Estilo
-
yureco
@brunohsndf
Fui Exclusivo, totalmente digital. Era muito bem atendido virtualmente antes de virar Estilo.
Fui Exclusivo, totalmente digital. Era muito bem atendido virtualmente antes de virar Estilo.
-
brunohsndf
Concordo, quando eu era do exclusivo tb era muito bem atendido, mas acho que o exclusivo tem que ter pacote contratado, sem pacote é varejo mesmo, agências super lotadas, mau atendimento, disso que fico preocupado
- mar7poker Mensagens: 810
Exclusivo, não precisa de pacote, sou e minha conta é varejo!!!
-
brunohsndf
Por isso aderi a um dos combos digitais, em que parte do valor da tarifa paga em Conta retorna como pontos livelo ou outras trocas possíveis, para não me sentir tao mal de pagar um pacote de graça para o banco. Só que isso vai de cada um.
-
albertc3212815434
Sou cliente estilo a 8 meses e completamente infeliz com os limites.
Renda declarada em 29k. Comecei com 10k de cheque especial e cartão, depois 17k em janeiro e agora 49k em março.
Comparado a banco privado limites horríveis [emoji42]
Renda declarada em 29k. Comecei com 10k de cheque especial e cartão, depois 17k em janeiro e agora 49k em março.
Comparado a banco privado limites horríveis [emoji42]
-
brunohsndf
Eu até tentei ficar sem pacote no exclusivo mas quando virou o mês que eu tinha cancelado o pacote, a gerente ficou no meu pé dizendo que eu seu não contratasse algum, iria me descer para o atendimento presencial.... Por isso comentei, mas acho que vai de cada caso né
-
brunohsndf
Albert 49k de limites? Nossa... eu tô pobre de limites então kkkkk nunca fui atrás, minha renda tá cadastrada em 12k e eu tô com limites de 10k .... tô até com vergonha de falar
-
jpsleao
O meu fez isso, mas fui enrolando ela e já faz quase 2 anos q estou no bacen e ainda sou estilo.
Mas nunca procurei ela tbm. Kkkk
Mas nunca procurei ela tbm. Kkkk