Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rikg12 Mensagens: 153
Sex Mar 29, 2019 4:38 pm
Que várzea, hahahaha

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 29, 2019 9:34 pm
pedrohnc escreveu:@regsteixeira Esse texto foi criado pelos próprios organizadores do Falando de Viagem e encaminhado nos grupos de WhatsApp. Apenas colei aqui. Não gostou de algo? Caso tenha alguma sugestão só encaminhar para o @ajudante que eles alteram o texto.
Desculpe mas não é verdade que os organizadores do Falando de Viagem tenham elaborado esse texto que é uma consolidação da contribuição de diversos membros de vários grupos de whatsapp, alguns ddos"controbuintes" sequer sabem o que seja Falando de Viagem.

Dito isto e na certeza de que o Falando de Viagem nunca precisou se apropriar de conhecimento alheio para ter a reputação e o status que possui entre nós, estou certo que o @ajudante confirmará que a autoria e sequer a sistematização têm o dedo dos organizadores que, todavia, têm, entre seus diversos méritos, o de proporcionar o espaço adequado para tal conhecimento.

@regsteixeira acho que ninguém precisará usar todos esses argumentos kkkkk mas certamente deve ser muito úteis para alguns portadores do TPC

rikg12 Mensagens: 153
Sex Abr 05, 2019 10:22 am
Alguém sabe de algum cartão emitido no Brasil que dê direito à Sala Vip do Aeroporto de Lisboa?

Vi que o AMEX TPC tem acesso à Sala da TAP, mas parece ser o americano...

lucasds Mensagens: 796
Sex Abr 05, 2019 10:25 am
Parece que tem 3 salas VIP no LoungeKey

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Abr 05, 2019 10:33 am
A única sala que eu sei que não aceita o cartão brasileiro é a que tem em GIG.

Se eu não estiver enganado, a American Express em Portugal emitia esse cartão junto com a TAP.
Da uma pesquisada melhor.

Didigo Mensagens: 158
Sex Abr 05, 2019 10:57 am
não sei se todos estão cientes mas tava dando uma pesquisada na net achei essa informação.. o banco BCP em Portugal, encerrou sua parceria com a amex, agora em janeiro de 2019 ... segue dados do próprio site!

Cartões fora de comercialização:
De acordo com comunicação enviada, o Millennium bcp cessou a emissão de cartões American Express.

Os cartões Blue da American Express, American Express, American Express Gold, American Express Platinum, American Express Business, TAP Platinum American Express e TAP Business American Express terminaram no dia 20 de Janeiro de 2019.

Os cartões Gémeos American Express foram igualmente cancelados, no entanto, os Clientes com cartões Millennium bcp Classic Gémeos, Millennium bcp Gold Gémeos, TAP Classic Gémeos, TAP Gold Gémeos e Business Gémeos podem continuar a utilizar o cartão Gémeo da rede VISA ou Mastercard que se mantém ativo e a funcionar normalmente.

https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Cards/Pages/Cartoes-American-Express.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Mais um parceiro que deixa a Amex...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Abr 05, 2019 11:04 am
Esse é um dos meus grandes medos em manter o TPC até hoje. Para qual cartão o Bradesco faria a conversão caso acabasse a parceria com a Amex? Se virassem Elo Nanquim, seria quase catastrófico. O ideal seria virarem Visa Infinite, mas penso que o banco priorizaria a "marca própria", infelizmente...

Didigo Mensagens: 158
Sex Abr 05, 2019 11:05 am
Tem mais informações!

American Express vai deixar Portugal
Alterações regulatórias no mercado europeu levam a American Express a sair de Portugal, onde tem acordo com o Novo Banco e o Millenium BCP, escreve o Jornal Económico.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/american-express-vai-deixar-portugal" onclick="window.open(this.href);return false;

Curioso esse caso. será que a Amex, não teve devido lucro, com a nova regulamentação na Europa?

rikg12 Mensagens: 153
Sex Abr 05, 2019 11:06 am
Imagino que migrariam para o Elo, haja vista já terem feito isso com o Diners.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio