Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 06, 2019 5:30 pm
Até entendo o argumento do Banco. O quê não consigo concordar é que eles façam isso sem aviso prévio

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 06, 2019 5:35 pm
Vamos ver o que o Bacen dirá sobre isso.

brunohsndf Mensagens: 133
Sáb Abr 06, 2019 7:11 pm
Eu acho que o Bacen pouco poderá fazer, visto que segmentação de clientes é algo interno do banco

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Abr 06, 2019 7:15 pm
Também tenho essa visão. Diferente ocorreria caso fosse encerramento de conta.

Sobre a segmentação, o banco deve alegar que para ser estilo um dos critérios é ter pacote de serviços... assim ficará por isso mesmo.

Mas vamos aguardar... quem sabe...

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Abr 06, 2019 7:22 pm
A tendência na minha opinião é essa mesmo:

Os bancos vão cada vez mais endurecer em relação a isenção nesses segmentos. Os que querem permanecer neles ou terão de pagar pacote ou investir o mínimo necessário (e indiretamente pagar também).

Sáb Abr 06, 2019 7:30 pm
Realmente é assim mesmo, tá cada vez mais difícil conseguir isenções, até tentei negociar o pacote mas o gerente me alertou que o banco iria me "descer" automaticamente de segmento. No cartão de crédito, este ano consegui 75% de isenção da anuidade. Como invisto em corretora, e não quero perder dinheiro investindo no banco, vou ter que continuar pagando o pacote para não sair do estilo.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 06, 2019 8:04 pm
Cada caso é um caso.
Sou BACEN no Estilo há anos.
Fui ameaçado de ter um downgrade e respondi que acionaria os órgãos competentes.
Não me incomodaram mais, porém eu tenho produtos do banco e neste mês fiz a portabilidade de salário para lá.

Por enquanto tá tranquilo.

Sáb Abr 06, 2019 8:34 pm
Hum, no seu caso há reciprocidade, você tem algo a oferecer ao banco, agora, acho mais difícil a pessoa querer ficar no estilo sem ter nenhum relacionamento.
Os bancos estão fazendo isso mesmo pra forçar o cliente a manter investimentos no banco, nessa era de bancos digitais e corretoras, as pessoas estão mais informadas e há mais opções.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 06, 2019 8:48 pm
Vamos ver se sustentam essa postura perante o Bacen.

Assim que tiver novidade eu informo aqui.

Voltar para “Banco do Brasil”