Banco do Brasil Estilo
-
Carollliberato
albertc, não... como funciona?
Para mim, tenho em mente que o BB é bem engessado e os gerentes não tem muita autonomia em limites de credito.
Para mim, tenho em mente que o BB é bem engessado e os gerentes não tem muita autonomia em limites de credito.
-
albertc3212815434
Só solicitar a eles. O estilo tira um pouco essa limitação. 3 gerentes dão aval e aumentam (antiga mesa de crédito). Ou enviam uma súmula para área de crédito.Carollliberato escreveu:albertc, não... como funciona?
-
Paranhons
Carol acho que isso estar mudando vejo que o BB está se adequando as análises de crédito.
-
Carollliberato
Obrigado pela ajuda pessoal. Como vou entregar meu IR em breve e minha renda aumentou um pouco, vou aguardar e quando for pleitear aumento já vou levá-lo.
Eu suspeito que minha renda no sistema está errada. Acho que uma vez consegui ver no IB (não me recordo onde) e está pela metade... Não sei como isso aconteceu, pois levei meu último IR ano passado.
Eu suspeito que minha renda no sistema está errada. Acho que uma vez consegui ver no IB (não me recordo onde) e está pela metade... Não sei como isso aconteceu, pois levei meu último IR ano passado.
- RicVix Mensagens: 4524
Meu último pedido foi para Diretoria de Crédito para análise.
Cheque especial em 10k
Cartão Petrobras 34k no parcelado.
Consignado em 102.000 k
Pedi para aumentar estes limites atuais.
Cheque especial em 10k
Cartão Petrobras 34k no parcelado.
Consignado em 102.000 k
Pedi para aumentar estes limites atuais.
- mar7poker Mensagens: 810
Minha renda cadastrada la tá 6k, vou mandar la meu novo IR, vamos ver se muda
- mar7poker Mensagens: 810
Quero ir para estilo, recebi up para exclusivo, mas minha cesta continua bacen, meu gerente disse que podia ir para estilo se investisse x valor, mas não tou afim de vender umas ações que tenho para botar no BB
-
Carollliberato
Ahh, e uma coisa que não agrado no BB é esse limite único para todos os cartões... em um banco mais engessado, ter mais de um cartão com limites diferentes ajudaria.
Mas enfim... graças a Deus tenho outros cartões em outros bancos e tá tudo certo
Mas enfim... graças a Deus tenho outros cartões em outros bancos e tá tudo certo