Banco do Brasil Estilo
- mar7poker Mensagens: 810
@Carol verdade, acabei de abrir conta no Itaú personnalite, meu limite já subiu 5x valor Inicial, sete meses de conta, já bb tenho conta a 10 anos e para subir limite!!! [emoji28][emoji28][emoji28]
-
Paranhons
Verdade esse limite unificado não é de agradar msm, mais tem a liberdade de transferência que outros bancos estão adotando como Santander , Itaú.
-
Carollliberato
Eu estou impressionada com o Santander: criou o Santander on,onde você consulta sua renda cadastrada no banco, a situação do seu CPF, muda valores de cartão e cheque especial pelo aplicativo, solicita aumento de limite do cartão... está ótimo!!
O sistema do BB é muito bom tambem. Era o melhor na minha opinião, mas agora em autonomia dada ao cliente o Santander está disparado.
O sistema do BB é muito bom tambem. Era o melhor na minha opinião, mas agora em autonomia dada ao cliente o Santander está disparado.
-
Paranhons
Verdade!
Há cada atualização o Santander vem superando.
Sem falar no atendimento select.
Há cada atualização o Santander vem superando.
Sem falar no atendimento select.
-
brunohsndf
Alguem ja teve aumento de limites automaticamente pelo sistema? comigo ocorreu uns 2 anos atras e depois mais nada
-
brunohsndf
Pra ver a renda e outras informaçoes do sistema do BB sobre mim, eu abro o app ou a pagina de investimentos do bb e vou em reativar codigo de investidor, na proxima tela ele mostra todas as informações que antes podia-se ver em atualização cadastral
-
Carollliberato
@brunohsndf obrigada! Fiz esse procedimento e vi que realmente a minha renda cadastrada está errada! Está 4x menor que o correto! [emoji44] está explicado o porque de meu limite baixo!
Não entendo, porque levei meu IR em julho do ano passado e o valor comprovado não era esse!
Eu não movimentava muito a minha conta no BB. Passei a movimentar mais nos últimos meses. Será que o sistema abaixou minha renda por falta de movimentação? Ou então o gerente cadastrou minha renda errada!
Não entendo, porque levei meu IR em julho do ano passado e o valor comprovado não era esse!
Eu não movimentava muito a minha conta no BB. Passei a movimentar mais nos últimos meses. Será que o sistema abaixou minha renda por falta de movimentação? Ou então o gerente cadastrou minha renda errada!
-
brunohsndf
De nada Carol! Eu achei por acaso hehehe só lembrando que parei nessa tela de consulta, se confirmar e reativar o código, não dá pra ver de novo. Nunca soube de algum caso do sistema baixar a renda automaticamente, isso está parecendo que o seu gerente cadastrou abaixo mesmo.... tenta atualizar e depois confere no App, da até pra tirar print e confrontar o atendimento, porque eles tem mania de falar que fazem, mas não como deveria ser
-
brunohsndf
Em fevereiro eu atualizei minha renda, por pedido do banco mesmo, e depois fiz a verificação no App, cadastraram a renda bruta do contracheque mas já vi casos de atendentes não tão bem intencionados ou desligados mesmo colocarem o líquido. Isso atrapalha muito, pois o banco usa principalmente a renda para análise de crédito. Entretanto acho que isso não é mais o principal fator, parece que o banco agora analisa movimentação também.
-
Carollliberato
Enviei mensagem para o gerente questionando! [emoji36]