Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Abr 07, 2019 9:51 am
@Sbh78

Você não consegue acessar as salas da AA?

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Abr 07, 2019 3:53 pm
@pauloleo, eu acredito que não, estou de Latam. Teria outra forma para acessar com Priority Pass ou Lounge Key?

eduz07 Mensagens: 45
Seg Abr 08, 2019 6:40 am
Sbh78 escreveu:Aqui em Nova York na próxima semana não conseguirei usar a sala Amex, irei embarcar no terminal 8 do aeroporto JFK, vou ter que ir no Bobby Van's Steakhouse pelo Priority Pass.
Eu fui lá em fevereiro, tome cuidado que no final na hora de fazer o registro na maquininha do LoungeKey o garçom veio com uma história que ela não estava funcionando e que eu teria q pagar a conta, bati o pé e pedi pra ele me mostrar o erro, acabou que eu mesmo operei a maquininha e fiz o registro, no final soltei um “Have you learned now?” pro garçom que viu que eu não ia deixar barato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 08, 2019 7:57 am
Geralmente eles cobram na chegada para evitar problemas assim. Comigo sempre foi assim.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Abr 08, 2019 10:10 pm
@eduz07, obrigado pela dica, vou ficar esperto com isso.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 13, 2019 2:56 pm
Amigos, hoje liguei na central para negociar a primeira anuidade do TPC e apenas falei que queria isenção total pela média de gastos. A atendente checou no sistema e concedeu sem maiores questionamentos. Tendo a média acima de 10k realmente é tranquilo.
Uma dica que ela me passou foi na próxima vez ligar antes do fechamento da fatura que inicia a cobrança, pois assim já inibe no sistema e não paga nem a primeira para ser estornada depois

lucasds Mensagens: 796
Sáb Abr 13, 2019 3:31 pm
Ótima notícia @Lemon e obrigado pela dica!

rikg12 Mensagens: 153
Sáb Abr 13, 2019 3:42 pm
Show de bola, Lemon!

Vlw por compartilhar com a gte.

Você ligou em qual nro?

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 13, 2019 4:06 pm
Liguei no 11 3338 2822. O outro que tenho é o 0800 016 4163
Já para quem não atingiu a média vi sugerirem aqui que é melhor ligar no SAC. Tem os números alguns posts atrás.

Prazer em compartilhar

leandroa2 Mensagens: 1
Seg Abr 15, 2019 6:18 pm
Exatamente. Liguei no SAC no último sábado para solicitar isenção da anuidade do TPC com 7k de média de gastos. Simplesmente informei a atendente que havia sido cobrada anuidade do meu cartão e solicitei o estorno da primeira parcela e a não cobrança das parcelas seguintes, ela questionou nada e concedeu a isenção, foram somente 3 minutos de ligação.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio