Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Ter Abr 02, 2019 3:29 pm
Só rindo mesmo, meu gerente tbm tinha aprovado 8k no Unique, falei que nem emitesse se fosse com esse limite, podia mandar o só débito, ai ele aumento para 30k

MiquelD Mensagens: 91
Ter Abr 02, 2019 3:45 pm
A gerente pediu minha fatura do Itaú para solicitar um aumento, mas to aguardando a aprovação.

Espero que dê certo. Analisando os comentários do fórum, acredito que este cartão tem muito a oferecer.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Abr 02, 2019 3:46 pm
Tem sim, acho que é um dos melhores do mercado, eu gosto até mais do que o PSVI, pq o LK sempre me atendeu muito bem, fora o fato das promoções agressivas do bateu ganhou

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Abr 02, 2019 6:15 pm
Ainda o melhor Cartão do Brasil, TOP 1 !!!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Abr 02, 2019 7:07 pm
MiquelD,

Sim amigo vc esta certo, levando um conjunto de benefícios comparado aos demais, esse é um excelente Card, meus Parabéns !!!
Sobre o Limite logo sobe, Santander faz isso mesmo, basta usar !!!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 02, 2019 11:24 pm
Isso é verdade, o limite aumenta rapidamente, não se preocupe com isso!

Obinata Mensagens: 91
Seg Abr 08, 2019 11:12 am
Pelo SantanderOn será que é possivel ajustar a renda para 40k se movimentado isso durante os 3 meses totalizando 120k?
Ou este valor é mais pelo gerente.

antoniogo Mensagens: 30
Seg Abr 08, 2019 4:42 pm
Boa tarde,

Compartilhando minha experiência. Quando recebi o Santander Unlimited, veio com pouco limite também. Depois de pagar a 1a fatura, o limite aumentou um pouco. Depois de 3 meses, aumentou mais e depois de 6 meses, já era um limite bem agressivo.

Acho que eles concedem um limite baixo inicialmente (para clientes novos) por questão de segurança (diferente de quando você já tinha algum cartão do Santander e migrou para o Unlimited).

Minha sugestão é ir utilizando o cartão, pagando as faturas e acompanhar o aumento dos limites. No meu caso não foi necessário pedir a intervenção de gerente ou central de atendimento.

Abraços, Antonio

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Abr 08, 2019 4:42 pm
se movimentar esse valor na média pelo gerente é mais certo

Jackleo Mensagens: 13
Qui Abr 11, 2019 9:05 pm
Chegou minha fatura do cartão hoje, percebi que Santander isentou minha parcela de anuidade. Na fatura está escrita: com base em seu relacionamento, o desconto na sua mensalidade deste mês foi de 100% KKK.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio