Mastercard Airport Experiences
-
adriano3001915188
Pessoal, eu usava o Unlimited do Santander, mudei para o cartão Black Sicredi e no app está tudo ilimitado: "Por ser cliente Mastercard, você tem direito a um número ilimitado de visitas de cortesia e visitas de cortesia ilimitadas para convidados." Será que dá para confiar? Irei viajar com alguns amigos (12 pessoas), como sei que realmente não vai me cobrar? Quando usava o PP na sala VIP sempre me diziam que eles não sabia a quantidade de convidados e que se eu entrasse com os convidados e não tivesse as cortesias seria cobrado. No banco tentei me informar ninguém sabe direito... Se alguém puder me ajudar! Obrigado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Do titular e dos adicionais o acesso é gratuito. Dos convidados não sei não.
-
pauloleo
Eu tbm não sei não, mas se está no app acho que pode confiar.
Em todo caso, eu guardaria prints disso aí para eventual pedido de estorno.
Em todo caso, eu guardaria prints disso aí para eventual pedido de estorno.
-
emmanuelkalispera
A regra é titular e adicionais mais 1 convidado por cartão. O que passar disso pode ser cobrado. Eventualmente não cobram, mas pode vir a acontecer. Essa regra não é do banco, mas do LK. Recentemente tive um problema de uma cobrança no meu Visa Infinite do Itaú e liguei lá, me mandaram o regulamento do programa LK. Basta procurar no google que vcs acham. Lá diz que é 1 titular + 1 convidado por plástico. O que ocorre é que a sala muitas vezes libera a entrada de mais gente lançando 1+1 na maquineta, mas se a sala lançar o número correto existe chance real de haver cobrança.
-
acmerhej
Pessoal, tudo bem?
Alguém já precisou fazer mudança/atualização dos dados do cartão no airport.mastercard.com. Tinha um Credicard MC Black cadastrado lá, mas como peguei o Black da Porto, tentei atualizar por lá e recebo uma mensagem de erro.
Liguei no suporte gringo e não souberam dizer o motivo, aí mandei e-mail pro suporte e responderam que preciso criar outro cadastro para o novo cartão (não é possível mudar os dados dentro da conta já existente).
Alguém já fez isso?
Alguém já precisou fazer mudança/atualização dos dados do cartão no airport.mastercard.com. Tinha um Credicard MC Black cadastrado lá, mas como peguei o Black da Porto, tentei atualizar por lá e recebo uma mensagem de erro.
Liguei no suporte gringo e não souberam dizer o motivo, aí mandei e-mail pro suporte e responderam que preciso criar outro cadastro para o novo cartão (não é possível mudar os dados dentro da conta já existente).
Alguém já fez isso?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Foi lançado em 2017. Estamos em 2020. Até hoje a única relevância para mim dele é o LoungeKey. De resto, nada atraente. Alguém já usou outro benefício sem ter o acesso às salas VIP?