Uai...quando você vai onde é atendido?pauloleo escreveu:A minha agência é Estilo somente e mesmo assim me jogaram no Exclusivo.
Banco do Brasil Estilo
-
albertc3212815434
- LMBJR Mensagens: 11168
Nem sabia que não alteravam mais o número de conta e nem o de agência
-
alexandrerj
Tenho conta eletrônica no estilo e ninguém me importunar... E aderi a conta eletrônica. A época que criaram e já era estilo há anos...
Abraços.
Abraços.
-
pauloleo
Eu não vou, mas se for, vou lá mesmo!albertc3212815434 escreveu:Uai...quando você vai onde é atendido?pauloleo escreveu:A minha agência é Estilo somente e mesmo assim me jogaram no Exclusivo.
-
pauloleo
Exatamente meu caso, eu já era Estilo há anos, aderi ao pacote eletrônico e fiquei assim mais alguns anos.alexandrerj escreveu:Tenho conta eletrônica no estilo e ninguém me importunar... E aderi a conta eletrônica. A época que criaram e já era estilo há anos...
Abraços.
Agora resolveram me chutar de lá... mas não uso quase nada, o que pinga lá eu faço TED.
-
yureco
Falei com a minha gerente. Ela disse que, por ter conta eletrônica no Estilo, posso correr risco de ser rebaixado pra ser Exclusivo e sugeriu contratar clube de benefícios. Por enquanto, vou deixar quieto.
-
yureco
https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... neficios#/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
pauloleo
Interessante, obrigado!
Mas contam dos próprios PDFs que os clubes não têm relação com os pacotes de serviços.
O que isso significa na prática?
Mas contam dos próprios PDFs que os clubes não têm relação com os pacotes de serviços.
O que isso significa na prática?
-
lucasds
Na prática, com uma cesta de serviços vc ganha td mês um benefício que escolher: crédito de celular, cupons acho, ou pontos Livelo
Foi o que me explicaram na época, mas eles criam tantos termos que fica super confuso.
Foi o que me explicaram na época, mas eles criam tantos termos que fica super confuso.