Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mai 12, 2012 12:43 pm
Só um detalhe apenas !!!

A minha conta junto do PERSONNALITÉ não viera a ser duma migração a partir dum outro segmento !!! ... Viera a ser a abertura duma conta nova mesmo !!! ... Nunca tinha sido sequer cliente do ITAÚ antes a não ser por um cartão ITAUCARD GOLD dentre os anos de 2008 e de 2009 outrora !!!

Enfim, é isto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mai 12, 2012 12:46 pm
E, ao meu sentir, acho que isto virá a se demorar mais do que os 07 dias informados !!! ... Seria algo como que umas 02 / 03 semanas, mais ou menos !!!

É o bendito KIT DE ABERTURA com os CARTÕES e os TALÕES a se demorarem a chegar na agência !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 1:16 pm
@MBStein: E foi fácil a migração do limite? Demorou muito tempo? Solicitou à gerente ou ao 0800?

@Fabio: Eu tinha conta digital e mandei migrar para o varejo normal, e depois disso pedi migração ao Personnalité.

@Historiador: Segundo a gerente, semana que vem estará em mãos o kit. Vou olhar no site como está o andamento da proposta do cartão e já informo aqui.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 1:48 pm
Conferindo o andamento da solicitação dos cartões Personnalité, ambos foram aprovados e agora estão em confecção do plástico, com data prevista de finalização para amanhã e, transporte para chegar até a agência com prazo final dia 21/05.

Gostei. :)

dt2012 Mensagens: 577
Sáb Mai 12, 2012 2:04 pm
Comigo também demorou umas 2 semanas entre a primeira ida ao Personnalité e a chegada do kit.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 4:21 pm
É, já meio que me programei para ir na outra semana apenas (do dia 20), pois os relatos de todos fazem referência à tempo de espera maior do que os 7 dias passados pela gerente.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 12, 2012 4:21 pm
Coka sua movimentação na agencia varejo era acima de 10k.

Uma vez no mes eu passo por maringa, mas como moro no estado de sao paulo, nao sei se eles vao aceitar uma migração. Caso aceitasse, eu ate fecharia no BB e Bradesco.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 4:30 pm
Movimento no varejo eles não levam em consideração. Somente movimento de outros bancos.

Stein Mensagens: 169
Sáb Mai 12, 2012 7:52 pm
Com a gerente, Coka.

Em 2 ou 3 dias sumiu o cartão só de credito do internet bank e o limite somou-se ao cartão múltiplo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio