Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Abr 08, 2019 11:41 am
No local tem 2 terminais, tentei nos dois.

Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Seg Abr 08, 2019 12:02 pm
Mais feio que bater na mãe.

cthomaz Mensagens: 276
Ter Abr 09, 2019 6:24 pm
Uma coisa boa que os cartões da Porto costumam oferecer é um bom desconto nos lançamentos dos celulares Samsung (em torno de 25%).
Mas, desta vez, estou bem mais interessado no Huawei P30 pro que será lançado em maio. Espero que apareça algo do tipo também.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Abr 09, 2019 7:09 pm
Acredito que na Porto só terá desconto nos Samsungs, mesmo. Esses aparelhos vendidos pela promoção dos cartões têm o Android numa versão corporativa, como se fossem para funcionários da empresa, mas que acabam sendo liberados para clientes comuns.

pupet Mensagens: 156
Ter Abr 09, 2019 7:42 pm
LimaOliver,

Tanto o S9 ano passado como o S10 q comprei com desconto na pré-venda da Porto vieram "limpos".

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Abr 09, 2019 7:49 pm
@pupet

Assim é bem melhor, mas ainda assim a promo da Porto e exclusiva dos Samsung, o que não é de todo ruim, mas poderiam tbm estender aos iPhones. Não custa sonhar, rsrs

trialanderror Mensagens: 449
Ter Abr 16, 2019 4:56 pm
Pessoal, tenho um irmão mais novo que cometeu alguns erros na vida e acabou ficando com o nome sujo. Estou querendo fazer um cartão adicional para ele, para que ele possa usar para pagar algumas despesas dele que irei assumir.

Pelo fato de ele ter o nome sujo, consigo fazer um adicional pra ele?

Paranhons Mensagens: 209
Ter Abr 16, 2019 4:59 pm
Sim! Vc é titular responsabilidade e sua sobre o contrato do cartão.

Lancasteer Mensagens: 240
Ter Abr 16, 2019 4:59 pm
trialanderror escreveu:Pessoal, tenho um irmão mais novo que cometeu alguns erros na vida e acabou ficando com o nome sujo. Estou querendo fazer um cartão adicional para ele, para que ele possa usar para pagar algumas despesas dele que irei assumir.

Pelo fato de ele ter o nome sujo, consigo fazer um adicional pra ele?
Eu incentivaria ele a pagar o que está em aberto para depois pensar em gastar, mas como é você que vai custear os gastos no cartão. Não tem problema pedir adicional para quem está com o nome restrito.

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Abr 16, 2019 5:10 pm
Pode fazer sim, o gasto é responsabilidade do titular, um perigo





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio