@fernand2775414981 desculpe a demora.
sempre troco na mundialcambios.com.py/ a taxa deles sempre acho até 1 centavo mais barato que outras casas de cambio.
na http://www.cambioschaco.com.py/" onclick="window.open(this.href);return false; as vezes acha moedas como dolar canadense,australiano e neolandez
Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
-
Ajudante
Cartão de crédito Sicredi Visa Platinum viewtopic.php?f=619&t=16615" onclick="window.open(this.href);return false;
-
belotto
Alguém teve a experiência de pedir este cartão recentemente?
Olhando minhas possibilidades de gastos mensais (5 a 7k), este parece ser o melhor custo benefício
Olhando minhas possibilidades de gastos mensais (5 a 7k), este parece ser o melhor custo benefício
-
ludodiniz
Eles lançaram um conta virtual gratuita (mas sem nenhum atrativo) e a opção com um pacote de 9,90 por mês com direito a cartão de crédito (sem fidelidade) e TEDs.
Talvez seja uma opção para quem quer o cartão apenas para gastos internacionais, sem a necessidade de um conta corrente e anuidade mais cara.
Precisaria fazer uma boa conta, mas acho que para quem gasta menos de 10 mil reais em despesas no exterior ainda é melhor usar o cartão do Banco Inter (gratuito). Mais que isso ele já passa a ser interessante por conta do spread.
Talvez seja uma opção para quem quer o cartão apenas para gastos internacionais, sem a necessidade de um conta corrente e anuidade mais cara.
Precisaria fazer uma boa conta, mas acho que para quem gasta menos de 10 mil reais em despesas no exterior ainda é melhor usar o cartão do Banco Inter (gratuito). Mais que isso ele já passa a ser interessante por conta do spread.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Verdade. Vou escrever sobre essa modalidade deles para discutirmos melhor.
-
Ajudante
Vale a pena abrir a conta digital gratuita Woop Sicredi? viewtopic.php?f=619&t=16874" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Relato recebido no WhatsApp:
Gente, fui na sicredi de Brasília e voltei na sicoob legislativo daqui. Basicamente, é o seguinte:
Sicredi black:
- Investimento inicial de 500 em cota participação, e 20 reais por mês de cota participação (esse valor retorna pra mim).
- 26 reais de taxa de manutenção de conta, que não me dá direito a nada (é aquele pacote gratuito dos bancos) e não retorna pra mim, logo, considero como somado à anuidade do cartão.
- anuidade cartão de 500 e adicional de 250. Limite começa entre 20 a 25 mil.
- não exige receber salário nem ter nada aplicado pro black, só ter renda acima de 20k.
Sicoob black:
- integraliza nada ao entrar, mas cota participação de aprox. 100 reais, mas corrige pela selic e retorna pra mim se um dia eu sair.
- não cobra taxa de manutenção de conta, a não ser que eu queira fazer pacote de serviço, tipo nos banco.
- exige que eu receba salário pelo banco e aplique 10k, ou somente aplique 40k (isso não é cota participação) para ter o black.
- anuidade de 650 + 210 por adicional. Limite inicial de 30 mil a vista + 30 parcelado, sendo que aqui, como é um sicredi pequeno apenas pro poder legilativo (1700 associados só), a gerente falou que se eu precisar de mais ela consegue aumentar na hora.
Vou pegar o Sicoob, certeza. Ainda mais que a gerente falou que se depois de pegar o cartão eu tirar o salário e o investimento, eles não tiram meu cartão.
-
GuilhermeStrapasson1
Pessoal, verdade que usar esse cartão no exterior vale mais a pena do que comprar o dolar papel?
-
R0120
Não, pois mesmo que seja exatamente o dólar comercial tem o IOF de 6,38%, o que acaba superando os custos totais de comprar dólar em espécie.
Mas fica uns 8 a 10 centavos a mais a penas, dependendo do volume, pode valer a pena sim.
Eu no meu caso to utilizando do banco inter, que cobra ptax+1%.
Ficou 0,10 mais caro que papel moeda comprado no mesmo dia em uma comparação
Mas fica uns 8 a 10 centavos a mais a penas, dependendo do volume, pode valer a pena sim.
Eu no meu caso to utilizando do banco inter, que cobra ptax+1%.
Ficou 0,10 mais caro que papel moeda comprado no mesmo dia em uma comparação