Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
albertc3212815434 Mensagens: 17
Ter Abr 09, 2019 10:39 am
Alguém possui duas contas ativas no Banco do Brasil? Será que o limite também seria unificado?

brunohsndf Mensagens: 133
Ter Abr 09, 2019 1:47 pm
ah sim, é verdade paloleu!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 10, 2019 4:37 pm
Consegui pessoal [emoji119]

Me ligaram agora do BB Estilo Digital e disseram que eu fui migrado para uma plataforma digital (como o Personnalité digital) e me jogaram no Exclusivo “por engano” [emoji23]

Me perguntaram se eu gostaria de voltar para a agência Estilo física ou ficar no digital, porém encarteirado no Estilo.

Eu optei pela última opção, pois prefiro mesmo o atendimento digital. Ela me disse que posso ser atendido em qualquer agência Estilo do Brasil e o atendimento digital funciona até as 22h.

Minha nova gerente estilo digital se apresentou, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que até sexta feira já estará tudo normalizado.

Ela disse expressamente que o segmento não está vinculado ao pacote de serviços e que o meu pacote segue normalmente como eletrônico.

yureco Mensagens: 2490
Qua Abr 10, 2019 4:38 pm
Ótima notícia, @pauloleo!!!

RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 11, 2019 3:19 pm
Excelente!!! @pauloleo

Carollliberato Mensagens: 171
Qui Abr 11, 2019 7:46 pm
Que boa notícia, @pauloleo ! Feliz por você! [emoji3]

Pessoal, algum de vocês comprova renda no Estilo por IR?

Hoje levei o meu na agência. A gerente me recebeu, digitalizou e disse que iria atualizar minha renda mais tarde porque não estava achando no normativo do banco o que deve considerar dos rendimentos (oi?).

Agora a noite fui olhar no IB e vi que minha renda mudou mas cadastraram uma abaixo da que está sendo comprovada no IR. Não estou entendendo...

No Personnalité e Select os gerentes somam todos os rendimentos do ano (tributáveis + isentos...) e dividem por 12. No BB não é assim?

Amanhã voltarei na agência mas se for isso mesmo ficarei chateada.

yureco Mensagens: 2490
Qui Abr 11, 2019 7:47 pm
Onde vejo renda cadastrada?

albertc3212815434 Mensagens: 17
Qui Abr 11, 2019 7:47 pm
Carollliberato escreveu:Que boa notícia, @pauloleo ! Feliz por você! [emoji3]

Pessoal, algum de vocês comprova renda no Estilo por IR?

Hoje levei o meu na agência. A gerente me recebeu, digitalizou e disse que iria atualizar minha renda mais tarde porque não estava achando no normativo do banco o que deve considerar dos rendimentos (oi?).

Agora a noite fui olhar no IB e vi que minha renda mudou mas cadastraram uma abaixo da que está sendo comprovada no IR. Não estou entendendo...

No Personnalité e Select os gerentes somam todos os rendimentos do ano (tributáveis + isentos...) e dividem por 12. No BB não é assim?

Amanhã voltarei na agência mas se for isso mesmo ficarei chateada.

Comprovo com IR, pegam meus rendimentos e dividem por 12.
Caso sua agência não fez isso, vai em outra “varejo” que são mais tranquilos para isso.

Carollliberato Mensagens: 171
Qui Abr 11, 2019 7:48 pm
@yureco você precisa ir na plataforma de investimentos do BB. Depois em cadastrar código investidor. Lá aparecerá sua ficha cadastral.

Voltar para “Banco do Brasil”