Carol,
Aqui conseguir complementar a renda pra um financiamento de um Apartamento com extrato de pagamento da Coperativa assinado por um contador também.
Foi tranquilo!
Como falei antes trabalho mais com Santander select limites bons, BB estou no varejo estava com limite de 42k agora subiu pra 56k global chamou minha atenção.
Banco do Brasil Estilo
-
Carollliberato
@Paranhons Amanhã voltarei a agência e vou verificar o que está acontecendo.
-
Carollliberato
@pupet nem me fale... vou chegar lá hoje já avisando: ou arrumam isso ou vou pular fora. Se estão assim com uma coisa tão simples, imagina quando eu precisar mesmo do banco?
-
Carollliberato
Pessoal, fui até a agência hoje novamente.
O gerente pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não entendeu o que aconteceu. Ele cadastrou a minha renda corretamente no sistema novamente na minha frente, mas disse que por ser uma renda mais alta a finalização do processo depende da aprovação de um segundo funcionário do banco em BH. Não entendi direito mas tudo bem...
Pediu para que eu aguardasse até segunda pois o sistema faz a atualização nas madrugadas. Veremos o desfecho da minha saga.......
O gerente pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não entendeu o que aconteceu. Ele cadastrou a minha renda corretamente no sistema novamente na minha frente, mas disse que por ser uma renda mais alta a finalização do processo depende da aprovação de um segundo funcionário do banco em BH. Não entendi direito mas tudo bem...
Pediu para que eu aguardasse até segunda pois o sistema faz a atualização nas madrugadas. Veremos o desfecho da minha saga.......
-
Paranhons
Que bom que ela não negou a correção, sabe dizer se com isso ela poderia fazer uma defesa pra ajudar na suposta aprovação do segundo gerente.
-
Carollliberato
@Paranhons Penso eu que não tem que haver defesa.
Eu estou levando um documento lícito que o banco aceita como comprovação de renda... não estou pedindo crédito ou algum cartão em específico. Apenas quero que cadastrem a minha renda verdadeira no sistema.
Eu estou levando um documento lícito que o banco aceita como comprovação de renda... não estou pedindo crédito ou algum cartão em específico. Apenas quero que cadastrem a minha renda verdadeira no sistema.
-
Paranhons
Carol,
Concordo, entende que ela deixou dúvidas se vai regularizar ou não por esse motivo de depender de uma 2 pessoal.
Mais vc está certa vc tem documento que comprova sua renda e ponto.
Concordo, entende que ela deixou dúvidas se vai regularizar ou não por esse motivo de depender de uma 2 pessoal.
Mais vc está certa vc tem documento que comprova sua renda e ponto.