Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ljnobre Mensagens: 73
Ter Abr 16, 2019 7:03 pm
Comprovei com extratos bancários e faturas de cartões do Itaú. Aí ela disse que era melhor pedir o Gold Card e o Visa Platinum, pois eles seriam aprovados com certeza pela renda alta e por serem de um nível menor. Eu fiquei na dúvida e fiz como ela pediu, afinal ela deve conhecer bem do assunto. Aí depois que eu fui aprovado fiquei pensando que talvez pudesse ter sido aprovado direto no TPC e no Infinite, já que a renda mínima é 20 mil.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Abr 16, 2019 7:04 pm
Eu fiz update do meu green para tpc com limite de 15k no green, falei que ia viajar e tava in teressado no tpc por isso, a moça mandou aguardar e foi aprovado o update!!!

Lancasteer Mensagens: 240
Ter Abr 16, 2019 7:07 pm
Pode ser que vc já tinha um histórico bacana logo no princípio. Mas que eu me lembro era isso do limite mínimo se não for os 30k deve ser 25k, assim que o cartão chegar já liga lá na central e pede o upgrade logo de cara, e ver oque vão falar.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Abr 16, 2019 7:09 pm
Já usava tinham uns 4 meses de fatura, ai meu limite foi subindo, depois da 4 fatura pagar liguei lá e deu certo

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Ter Abr 16, 2019 7:11 pm
ljnobre escreveu:Comprovei com extratos bancários e faturas de cartões do Itaú. Aí ela disse que era melhor pedir o Gold Card e o Visa Platinum, pois eles seriam aprovados com certeza pela renda alta e por serem de um nível menor. Eu fiquei na dúvida e fiz como ela pediu, afinal ela deve conhecer bem do assunto. Aí depois que eu fui aprovado fiquei pensando que talvez pudesse ter sido aprovado direto no TPC e no Infinite, já que a renda mínima é 20 mil.
Se ela não pediu direto, é porque a chance de aprovação era baixa, ela sabe do assunto porque faz isso todos os dias.
Espera chegar os cartões, e liga no banco diz que vai fazer uma viagem, e se interessou pelas salas Vip e benefícios do tpc.
A chance de aprovação é grande.
Para mim, o tpc era só mediante convite não?

Avatar do usuário
zepolenta Mensagens: 38
Ter Abr 16, 2019 7:12 pm
20k de renda já pode solicitar e tem esses casos de upgrade também.

ljnobre Mensagens: 73
Ter Mai 14, 2019 11:53 am
Liguei lá antes do Gold Card chegar e pedi a análise para o upgrade. Aprovaram e a anuidade ficou com 90% de desconto, 4x 34 reais. Já estou usando o TPC.

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Qua Mai 22, 2019 8:34 am
Eu estou usando o infinite a 3 meses, alguém sabe se consigo trocar o visa pelo Mc black?

mateush3073915259 Mensagens: 2
Qui Mai 23, 2019 8:59 pm
Fiz solicitação do elo grafite e Amex platium sem ser o tpc. Ambos aprovados porém antes deles já possuía visa Gold com 2500 de limite e um amex gold card.
Hoje ao abrir o app os cartões aprovados foram unificados e unificaram o visa Gold junto, sendo que ele já era antigo e tinha seu limite próprio.

Alguem por favor sabe como resolver isso e tirar a unificação ?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio