Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Router Mensagens: 88
Qua Abr 17, 2019 9:01 am
Amigos, venho aqui compartilhar uma situação que percebi hoje. Ao abrir o app, dei uma olhada rápida no Santander On e vi que o ajuste de limites não estava mais disponível, tanto pra conta quanto pra cartões. Liguei na central e perguntei sobre a renda cadastrada, que continuava a mesma que já era antes. Ao perguntar sobre o rating, entretanto, vi que ele foi rebaixado subitamente para 6. Confesso que não entendi o motivo já que meu comportamento financeiro permaneceu o mesmo, coloquei mais uma conta em débito automático e sempre pago os cartões uns 3 dias antes. Está tudo verde lá na Situação Financeira. Enfim, não sei o motivo, mas vale a pena informá-los sobre!
Abraços

Paranhons Mensagens: 209
Qua Abr 17, 2019 9:45 am
@Router e fora do Santander em outras instituições financeiras teve algum atraso. Falo isso pq meu tio estava com nome sujo com R$ 8,00 reais em uma conta e ele não sabia e teve redução de limite de cheque especial no banco por motivo de risco.

Router Mensagens: 88
Qua Abr 17, 2019 9:47 am
Nada! Conferi meu score por via das dúvidas e está tudo normal, bem como todos os compromissos do mês também estão quitados (tanto com o Santander quanto com outras instituições, financeiras ou não). Meus limites permaneceram inalterados, tanto nos cartões como limite de conta, só não deixa mais aumentar.

Paranhons Mensagens: 209
Qua Abr 17, 2019 9:53 am
Santander está mudando. Tive ajuste de renda e em seguida aumento de limites em conta cartão empréstimos até agora está instável só empréstimo oscila muito tem dia que some.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Abr 17, 2019 10:01 am
Tbm alterei a renda lá, não pediram comprovante e o limite aumentou.

Router Mensagens: 88
Qua Abr 17, 2019 11:59 am
A renda no On eu não mexi não, só achei estranho o meu rating ter caído pra 6... pra mim, teria que aumentar, já que eu só aumentei o número de contas em débito automático... a renda no On aparece pra atualizar, talvez precise atualizar por lá. Só pra ilustrar, notem ali o X vermelho. No de mais alguém aparece isso? Uns posts atrás comentei dessa renda ser diferente da renda no sistema, acho que é bom atualizar Imagem Imagem

ricardow18 Mensagens: 95
Qua Abr 17, 2019 12:07 pm
O meu tá com “!”, não tenho nem ideia o que significa.

Imagem

Carollliberato Mensagens: 171
Qua Abr 17, 2019 12:19 pm
No meu caso está tudo verde, inclusive na renda. Só não tem aumento de limite disponível! Kkk

Carollliberato Mensagens: 171
Qua Abr 17, 2019 12:20 pm
ricardow18 escreveu:O meu tá com “!”, não tenho nem ideia o que significa.

Imagem
Acho que é apenas um aviso para você concentrar sua movimentação na conta corrente

ricardow18 Mensagens: 95
Qua Abr 17, 2019 12:24 pm
Tenho limite liberado, mas ele não me deixa colocar tudo no cartão. Na central eles conseguem?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio