Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Carollliberato Mensagens: 171
Ter Abr 16, 2019 11:43 pm
@brunohsndf

Estou desanimada com o BB... estou estudando uma portabilidade de minha previdência para o Santander ou Itaú. Minha conta no BB deve ficar mais para alguns recebimentos de clientes apenas.
Não tenho esperanças de mudança na política de crédito do BB.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 18, 2019 6:44 pm
@Carolliberato A previdência do Santander é melhor que a do BB?

Quando eu fiz a portabilidade do BB para o Itaú minha rentabilidade aumentou.

O gerente do BB me disse que eu estava em fundos conservadores no BB e o Itaú me colocou no moderado, daí a explicação do aumento de rentabilidade.

O Santander eu não sei. Queria ver o Safra.

O Safra compensa?

Carollliberato Mensagens: 171
Qui Abr 18, 2019 7:24 pm
@RicVix Eu estou estudando as previdências de basicamente 3 bancos: BB, Itaú e Santander.

Hoje possuo investimento em previdência no BB e Santander e estou conversando com gerentes dos 3 bancos para avaliar as propostas de portabilidade pois quero concentrar tudo em apenas um.

Assim que tiver o resultado dos 3 bancos faço um comparativo pra você.

Fc2019 Mensagens: 66
Ter Abr 23, 2019 2:05 am
Tinha conta varejo BB desde 1997 serviços essenciais,recebi e-mail na minha caixa postal dizendo que iria ser exclusive digital ,migrou minha conta ,continua como essencial e sou atendido nas agências por gerente sem conta o gerente digital que me liga para saber se está tudo bem,me ofereceu pacote de 16 reais ,não quis e ainda disse qualquer coisa me liga q ajudo foi top! Conversei uns 10 min com ele,"renda ele falou travado no contra cheque ou imposto renda fora isso muito difícil aumentar BB é assim"

Fc2019 Mensagens: 66
Ter Abr 23, 2019 2:29 am
brunohsndf escreveu:Concordo, quando eu era do exclusivo tb era muito bem atendido, mas acho que o exclusivo tem que ter pacote contratado, sem pacote é varejo mesmo, agências super lotadas, mau atendimento, disso que fico preocupado
Eu sou exclusive e sou conta essencial sou cliente BB desde 1997 talvez seja por isso,não tenho certeza recebi e-mail na caixa postal do próprio banco pela conta no site informando que iria virar exclusive e estou lá com conta essencial gerente digital me atende super bem.nuncs cobrou pacote só pediu para mudar meu cartão e aceitar cheque especial que tinha vencido para fazer jus ao exclusive fui lá aceitei logo,não tenho a reclamar

felipemecr Mensagens: 98
Ter Abr 23, 2019 9:49 pm
Bem sou cliente BB (varejo) com o cartão visa infinite estilo, tudo com serviço essencial.
hoje recebi a segunda via de meu cartão (devido a meu cachorro o comer o cartão) veio com Contacless.

Previdencia de banco nunca é bom negócio (uso a OAB prev) adm de 0,5 % (ainda pude portar tudo da empresa)

quanto ao credito bem O cartão esta com 20K a vista e 20k parcelado, CDC veículos 100 K os juros são menores que o Itau em todas as simulações (Cred automático de 1,93 itau 6,27)

Paranhons Mensagens: 209
Ter Abr 23, 2019 10:00 pm
Sou cliente BB (varejo) pacote essencial com limite global de total 56k onde 20k cartão de crédito estava com limite de 42k esse mês subiu limite CDC , sobre taxas está melhor que Santander Select onde movimento 90% de minha renda.

Nada a reclamar do BB, investimento em LCI valor não muito significativo.

Fc2019 Mensagens: 66
Qua Abr 24, 2019 2:01 am
Realmente BB está dando de lavagem nas taxas de juros no Santander pelo menos até o van Gogh minha taxa lá tá ,variando de 5 a 6.5% o BB travado em 4,47% que diferença de segmento.
Sou BB exclusive

Fc2019 Mensagens: 66
Qua Abr 24, 2019 2:01 am
Realmente BB está dando de lavagem nas taxas de juros no Santander pelo menos até o van Gogh minha taxa lá tá ,variando de 5 a 6.5% o BB travado em 4,47% que diferença de segmento.
Sou BB exclusive

Fc2019 Mensagens: 66
Qua Abr 24, 2019 2:01 am
Realmente BB está dando de lavagem nas taxas de juros no Santander pelo menos até o van Gogh minha taxa lá tá ,variando de 5 a 6.5% o BB travado em 4,47% que diferença de segmento.
Sou BB exclusive





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio