Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Abr 18, 2019 7:09 pm
@brunofagai ele sumiu

RodrigoKazi Mensagens: 139
Qui Abr 18, 2019 9:58 pm
@Lancasteer perguntei no instagram deles e eles disseram que está em andamento...

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Qua Mai 15, 2019 3:16 pm
Boa tarde amigos.

A escolha do cartão “ideal” é muito pessoal, devido à varias peculiaridades de cada um.
Já vi amigos do FDV dizendo que o AA black santander é melhor que o Unique, e vice e versa.

A propósito: apenas o AA black da direito a 4 visitas FREE no LK, e a anuidade para cliente select tem 50% de desconto correto?

A única sala vip acessível pelo Unique seria a sala do Mc black?

lucasds Mensagens: 796
Qua Mai 15, 2019 3:24 pm
RRR92 escreveu:apenas o AA black da direito a 4 visitas FREE no LK, e a anuidade para cliente select tem 50% de desconto correto?
Se o "apenas" é entre o AA Black e o Unique, sim, somente o AA Black. E Select tem 50% de desconto na anuidade do AA sim

RRR92 escreveu:A única sala vip acessível pelo Unique seria a sala do Mc black?
Gratuitamente, sim. Mas teoricamente pode acessar qualquer uma do LK ao custo de US$27

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Qua Mai 15, 2019 3:42 pm
Respostas certeiras. Muito obrigado amigo!
Escolherei o AA black.
Valeu!!!

brunofafai Mensagens: 7
Sex Mai 17, 2019 1:32 am
@mar7poker

Nao sumi nao, estou aqui rsrs

A respeito dos investimentos, acredito que cada Banker faca sua carteira da forma que melhor lhe convem, como disse eu recusei o convite.

Vou contatar minha gerente para entrar para o segmento, mas so vou entrar se a conta da minha noiva for junto, pois como disse acho desnecessario...
Quando o gerente me ligar novamente a respeito, falo para voces o que vai dar.

A respeito da sala vip da master aqui em Guarulhos, usei se nao me engano 1x pra nunca mais, vive lotada. Prefiro a sala do Bradesco no Terminal 2 que e bem mais vazia (Entre segmentos de cartao)...

Vou pra Chicago agora dia 01/06 e posso verificar e aviso aqui se ainda continua lotada, a da Latam na minha opiniao e a melhor...

To seguindo o perfil do falando de viagem no insta e tem uma menina fazendo inveja nas maldivas rsrsrs...

Legal seria um grupo do Whatsapp para debatermos sobre financas ou outras coisas...

Abracos galera.

Desculpem a falta de pontuacao.

FaelGarcia Mensagens: 12
Sex Mai 17, 2019 10:04 am
Achei super legal a dica do grupo de whatsapp

lucasds Mensagens: 796
Sex Mai 17, 2019 10:24 am
Já existem grupos, eu tb gostaria de participar, mas fecharam a entrada pra novos participantes

FaelGarcia Mensagens: 12
Sex Mai 17, 2019 10:36 am
Poxa que pena!

Qual a renda e valor de investimento minimo pra entrar? (ps.: estou zuando rs)

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Qui Mai 23, 2019 9:03 am
RRR92 escreveu:Respostas certeiras. Muito obrigado amigo!
Escolherei o AA black.
Valeu!!!
Só para questão de informação:

Não consegui o AA.
Gerente disse que no sistema dele não tava liberado o AA para mim, apenas o Unique. Estranho, achei que os requisitos fossem os mesmos.
Enfim, acabei aceitando.
Daqui a 3 meses faço a troca.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio