Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pedrohnc Mensagens: 193
Sex Abr 19, 2019 2:17 pm
@lemon sim ela está enganada, deve ser mais um dos excelentes atendentes do BRA kkkkk eu mesmo já tentei fazer isso duas vezes e eles não conseguem na hora de finalizar, tem que ter de fato a primeira cobrança da anuidade

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Abr 19, 2019 2:20 pm
wowzera escreveu:A anuidade é passível de renegociação assim que começa um novo ciclo, não necessariamente após/antes da cobrança. Então logo que fechar a 12a fatura você já pode ligar pra negociar anuidade, mesmo que antes do fechamento da 13a fatura.
@wowzera Na prática não é assim, já tentei duas vezes e na hora da erro, o atendente cai na realidade e fala que precisa da primeira cobrança. Eu falo por experiência própria, já é o 2º ano que tento negociar antes da cobrança e da erro na hora de finalizar!!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Abr 19, 2019 2:22 pm
Já tentei tbm e não deu, mas não quis discutir pq isso já faz tempo e pode ter mudado

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Abr 19, 2019 2:25 pm
@pauloleo a minha tentei agora em janeiro para fevereiro. Tem pouco tempo, então acredito que continue kkk

Lemon Mensagens: 1593
Sex Abr 19, 2019 2:25 pm
Pelo jeito certas coisas no Bradesco nunca mudam. Vou apagar meu lembrete

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Abr 19, 2019 2:26 pm
Deve ter mudado, de fevereiro pra cá, por isso não posso dizer kkkk

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sáb Abr 20, 2019 12:06 am
Recebi a revista mas não o celebrations, meu aniversário foi em fevereiro.
Tentei três reclamações e nada, sempre falavam que eu estava elegível mas nada de receber.
Abriram processo interno para tratar e não me retornavam.

Na ultima reclamação me passaram para o concierge e ontem mandaram e-mail falando que o Bradesco negou o celebrations.
O grupo está comentando que a média precisa estar acima de 6K e OK estou acima.

Três atendentes falaram que eu estava elegível e depois negaram, como assim? Vou brigar!
Abri um consumidor.gov para forçar eles a falaram os motivos, as regras precisam estar claras para todos.

Assim que responderem posto aqui.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 20, 2019 2:57 am
É uma novela esse Celebrations. Qual a dificuldade em ser transparente nisso? Se querem tirar o benefício que façam logo ao invés de deixar os clientes elegíveis chateados

lucasds Mensagens: 796
Sáb Abr 20, 2019 10:06 am
É uma humilhação ficar brigando por um benefício anunciado na contratação

MrIncau Mensagens: 633
Sáb Abr 20, 2019 10:23 am
Fora que a anuidade do cartão é de 1.200, um cartão que não oferece LK ouPP, não tem convênios ou descontos por aí, se não for pelo Bradesco, nada da Bandeira, o único benefício mais caro desse cartão é o jantar e ainda regulam.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio