Onde se hospedar em São Paulo: WZ Hotel Jardins

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Abr 19, 2019 8:44 am
Imagem

Visão geral

O WZ Hotel Jardins é um 4 estrelas do Grupo W Zarzur, responsável por outros grandes estabelecimentos de diversas áreas, como Hospital Albert Einstein. Os dois grandes pilares oferecidos pelo hotel são a excelente localização e a estrutura moderna. Como o nome já aponta, o WZ fica no bairro do Jardins, uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo. Antes mesmo de entrar na recepção, observa-se que a fachada do prédio acende à noite, deixando a selva de pedra mais leve e colorida.

O lobby com decoração clean apresenta ao hóspede a proposta contemporânea presente em todos os ambientes do WZ. A área não tem paredes e divisórias, o que resulta em uma ótima sensação de amplitude, que muitas vezes se perde em grandes metrópoles. Além do balcão de atendimento, o térreo possui áreas de estar com jornais e televisão, um bar e uma bonita e agradável área externa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os fatores modernidade, localização privilegiada e ótimo custo-benefício fazem com que o WZ receba hóspedes de todos os tipos - famílias, casais ou grupos de amigos, sejam crianças, jovens ou idosos. O check-in é feito de forma rápida e objetiva, mas sempre simpática. O atendimento é eficiente mesmo com o intenso movimento do hotel. O Wi-Fi é gratuito e funciona muito bem em todas as dependências.

Leia também: 10 hotéis perto de São Paulo para você passar o final de semana com as crianças

A localização é boa?

Muito! A excelente localização é a principal bandeira do WZ. O hotel está localizado imediatamente ao lado da Oscar Freire e da Paulista, as ruas mais badaladas de São Paulo, que oferecem uma infinidade de lojas e restaurantes cool. Além da proximidade destas ruas que merecem destaque, os próprios bairros de Jardins e Pinheiros compõe a área mais privilegiada da cidade e também têm um enorme leque de opções do que fazer.

No WZ, você estará no coração da parte mais atrativa de São Paulo. E mesmo para ir até atrações um pouco mais distantes - como o MASP, que está a meia hora andando do hotel - é possível usar o metrô, já que a estação Oscar Freire é do lado do WZ. Sem dúvidas, o hotel oferece a localização ideal para qualquer roteiro de viagem.

Leia também: O que fazer em São Paulo?

Quanto custa?

O WZ oferece um ótimo custo-benefício. As diárias variam de acordo com a época do ano e a categoria do quarto, mas espere encontrar preços a partir de R$ 287,00, que é um excelente valor.

Planeje sua viagem para São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são os quartos?

São 320 hospedagens divididos em duas categorias: 120 quartos 'superior' e 200 'standard'. Os quartos seguem a linha de decoração moderna e clean e é facilmente perceptível que o mobiliário é novo. Nós ficamos em um quarto da categoria superior, que assim como o lobby, também tem conceito aberto, o que deixa o quarto muito mais amplo e confortável. O charme diferencial do armário sem portas faz toda a diferença na integração, iluminação e modernização do ambiente, adoramos o projeto. Com isso, o destaque da acomodação com certeza é o excelente tamanho para um casal.

Todos os quartos contam com iluminação indireta com LED, bancada de trabalho, televisão, ar condicionado, cofre, frigobar e paredes estampadas de preto e branco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é simples e pequeno em relação à amplitude do quarto, porém muito limpo e eficiente, com destaque para o elegante chão de mármore. Os amenities são da própria marca do hotel e há secador de cabelo disponível.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de lazer no hotel?

A principal atração de lazer do WZ é um badalado rooftop, que oferece um gastrobar e uma boate abertos para não hóspedes, o Tetto. O hotel também conta com uma academia bem equipada. Não há piscina.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O WZ possui o 955 Lounge e Restaurante, que serve diariamente café da manhã, almoço e jantar, mas apenas o café está incluso na diária. As outras refeições são abertas para não hóspedes e pagas à parte.

Imagem

Imagem

O café da manhã do hotel é servido em formato de buffet e o leque de opções é bem completo. Além das frutas, iogurtes, pães e frios, o destaque vai para a seleção de salgados e doces estilo "de padaria" que variam diariamente e todos amam. Para beber, há uma estação saúde com sucos naturais, inclusive um suco detox cuja combinação de frutas e legumes também muda diariamente. Nos surpreendemos positivamente com a fartura e variedade do café da manhã do WZ.

Leia também: 10 restaurantes imperdíveis em São Paulo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O estacionamento com valet tem o custo de R$ 15,00 a diária, o que consideramos um valor justo para a região. Vale lembrar que São Paulo é um destino que dispensa totalmente o aluguel de carro. Como a cidade é muito bem conectada e as principais atrações turísticas estão concentradas a poucos minutos de distância do hotel é possível se locomover na cidade de Uber, táxi, metrô ou ônibus.

Quais são as redes sociais?

O WZ Hotel Jardins tem perfil no Instagram e no Facebook.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no WZ Hotel Jardins?

Sim! O WZ Hotel Jardins é a prova concreta de que é possível ficar em uma hospedagem moderna e em uma das melhores localizações de São Paulo sem precisar gastar muito. A proposta do hotel é realmente muito boa para qualquer pessoa que busca explorar o melhor que a selva de pedras brasileira tem para oferecer. Fora a localização imbatível, os quartos são amplos e confortáveis e o café da manhã é delicioso.

Boa viagem!

Texto e fotos: Manoela Caldas.

E você, já se hospedou no WZ Hotel Jardins? O que achou do quarto? E do café da manhã? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 21, 2019 7:39 pm
Parece muito bom o hotel. Não conhecia e me surpreendeu positivamente.

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Abr 22, 2019 2:44 pm
Localização perfeita e decoração moderna, é visível que o hotel é novo! O quarto é bem espaçoso, adorei a ideia de um armário aberto, sem portas. Aprovado!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 22, 2019 7:24 pm
Já passei por esse hotel várias vezes e tinha curiosidade para saber mais. A localização é maravilhosa.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio