Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
catelli Mensagens: 144
Dom Mai 13, 2012 8:25 am
O site do superbonus é separado do site do santander, vejo meus pontos neste site:

http://www.loyaltygateway.com/superbonus" onclick="window.open(this.href);return false;

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 10:43 am
É só aqui que o Firefox invoca com o certificado de segurança deste site dos pontos?!

Eu já usei ele e sei que é confiável mas a raposa insiste em mostrar avisos.

dt2012 Mensagens: 577
Dom Mai 13, 2012 4:29 pm
No Google Chrome não tenho esse problema.

Dom Mai 13, 2012 5:19 pm
É, vou tentar depois com o Chrome.

Blazak Mensagens: 790
Dom Mai 13, 2012 8:57 pm
Eu aqui só consigo acessar pelo Firefox, no Chrome não funciona.
Vai entender!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Ter Mai 15, 2012 9:12 am
Chrome não abriu aqui. :|

Ter Mai 15, 2012 9:36 am
Com o Safari vai normal.

fernandobetao Mensagens: 393
Ter Mai 15, 2012 9:46 am
Não consegui fazer o cadastro nesse site. Vou testar em outros navegadores, eu uso o Chrome.

FightClub Mensagens: 115
Ter Ago 21, 2012 10:44 am
Aproveitando o tópico sobre o Superbônus, alguém poderia comentar sobre a variedade de empresas aéreas que ele atende? Ao contrário de outros bancos (caso do BB), além da Tam e da Gol o Superbônus permite transferir pontos para diversas outras empresas. Vocês costumam centralizar pontos nas nacionais mesmo ou preferem alguma outra? Poderiam indicar as vantagens?

Obrigado!

LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Ago 24, 2012 1:38 pm
FightClub,

Já usei da LAN antigamento e era bom. O LANPass tem algumas barbadas bem baratas em relação a milhas. Dá prá achar GRU-CUN com escala em Lima ou Santiago por 48 mil km. Como o km = 1 ponto x 1,6, vai ver que dá 30000 pontos por uma viagem numa boa companhia. Prá mim a LAN é melhor que TAM e GOL, p. ex.

O duro é que agora está mais complicado emitir isso. Antes você conseguia para NY via Lima, pelos mesmos 48000 km. Agora eles estão colocando só vôos ruins nesse preço base, já que estão com aquela regra ridícula dos kms flexibilizados.

Aeromexico tem um sistema complicado (na minha opinião) de emissão. O cadastro é um parto e você mal consegue visualizar as opções. Não gostei do sistema, por isso não posso opinar.

Do resto não me lembro quais outras opções existem. Acho que mandam pro Skymiles da Delta, que é, sem dúvida, o pior programa de milhas disponível no Brasil, com trechos caríssimos e a mesma patética regra da flexibilização. Prá emitir Delta, o Smiles é bem melhor.

Voltar para “Santander”