Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ljnobre Mensagens: 73
Qui Mai 09, 2019 10:43 am
Creio que os pontos vão cair só quando pagar a fatura fechada. Pois, até então, o valor pago só entra como um crédito na fatura em aberto, mas a fatura só é liquidada quando o pagamento é feito depois de fechada. Aí sim a fatura consta como paga e o banco transfere os pontos.

Letwu Mensagens: 1410
Qui Mai 09, 2019 10:45 am
Blz! Valeu pessoal

trialanderror Mensagens: 449
Qui Mai 09, 2019 10:45 am
Na minha experiencia anterior, pagamentos avulsos, antes do fechamento da fatura, entram como um crédito (semelhante a um refund) e não geram pontos. Vai ter que brigar com eles

marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qui Mai 09, 2019 12:04 pm
Pagamento avulso no American Express e chamar pra reanálise

Paranhons Mensagens: 209
Qui Mai 09, 2019 1:40 pm
Pontos são gerados pela fatura 10k no valor da fatura X pontos sua fatura vem 0 então 0 pontos. Agora tenha paciência pro ringue!

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Mai 09, 2019 2:55 pm
marcosaurelio96 escreveu:Pagamento avulso no American Express e chamar pra reanálise
Só aprendem quando perde o cartão. Pessoal até hoje tá nisso.

marcosaurelio96 Mensagens: 299
Sex Mai 10, 2019 6:08 am
@pedrohnc

Não é?

American Express não aceita pagamentos avulsos. Quando vier a reanálise pessoal fica doido.

cthomaz Mensagens: 276
Sex Mai 10, 2019 9:55 am
Eu fiz um pagamento avulso para encerrar o cartão e não recebi os pontos. Tive de abrir um chamado no Bradesco para recebê-los.
Pelo menos a resolução foi rápida, achei que ia ser uma novela.

ljnobre Mensagens: 73
Sex Mai 10, 2019 10:04 am
Nossa, nunca tentei fazer pagamento avulso nesse cartão, mas bom saber logo que não é recomendável. Com relação ao limite de segurança, se eu ultrapassar, é fácil de aprovarem as transações excedentes? Afinal, o cartão é "sem limite pré-estabelecido", mas na prática há um limite de segurança.

JPSAL Mensagens: 778
Sex Mai 10, 2019 10:48 am
Certa vez sofri uma fraude no meu cartão e ele só foi parar muito depois daquele "limite" de 2,5x o limite de saque.

Depois disso, fiquei uns dias sem ele até tirarem as compras erradas. Se o limite estoura, bloqueia o cartão, não dá nem para reemitir outro.

Se você realmente precisar de fazer uma compra mais alta, pode ligar lá antes e avisar, ou pedir depois que for recusado.

Voltar para “American Express”