Conversei com um amigo que é fiscal da receita e o mesmo disse que se o cara trouxer até uns vinte jogos diferentes, eles não perturbam. Agora se for bem acima disto, mesmo que diferentes, eles vão abordar o cidadão para ver o porque desta quantidade, se ele conhece realmente os jogos, etc.
Mas não me disse se deixam passar ou retem a mercadoria.
Todas as informações sobre a Cota da Alfândega | Receita Federal
-
Nishan
Hehehehe ! Vinte jogos eu também nem de longe penso em trazer. Primeiro que não teria dinheiro pra comprar tudo isso e depois não tenho tempo de jogá-los.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Só parar de trabalhar que dá tempo, Nishan! 
Eu nem invento de comprar um Play ou X-box pois sei que vai diminuir o ritmo de trabalho aqui.
Eu nem invento de comprar um Play ou X-box pois sei que vai diminuir o ritmo de trabalho aqui.
-
Rcgallego
Foi o que pensei qdo li o post da cokavencida...HeheNishan escreveu:Hehehehe ! Vinte jogos eu também nem de longe penso em trazer. Primeiro que não teria dinheiro pra comprar tudo isso e depois não tenho tempo de jogá-los.
-
Nishan
Comprei o meu PS3 na GameStop da Broadway em 2010 e até o ano passado consegui jogar de forma razoável. Nas outras viagens aos EUA ia comprando jogos e trazendo pra cá sem problemas. Do final do ano passado pra cá a minha carga de trabalho aumentou e fui deixando o PS3 de lado. Já nem sei há quanto tempo não tiro o videogame da caixa. Pior é que um amigo meu trouxe o FIFA12 em Janeiro e até agora eu não abri a embalagem do jogo.
É aquele negócio: Se jogar é porque está jogando e se não jogar é porque comprou o console e jogos caros mas não está aproveitando.
Difícil.
Difícil.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
O meu PS3 eu quero até vender por falta de uso. Tem um jogo dele que comprei e ainda está lacrado. Como ainda tenho o Wii e minha esposa prefere jogar nele, acabamos deixando de lado.
Já cheguei a cogitar a ideia de compra mas estou conseguindo resistir. Vamos ver até quando né?!
-
cadutrilha
Tenho um eletrônico comprado no Brasil que provavelmente levarei, mas não tenho a NF.... e agora o que faço???? 
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Se não foi fabricado no Brasil corre o risco de precisar pagar imposto.