Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Lancasteer Mensagens: 240
Sex Mai 10, 2019 4:58 pm
Se vc tiver a renda mínima e limite pré aprovado SIM. Olhe no way se ele está lá disponível.

Carollliberato Mensagens: 171
Sex Mai 10, 2019 7:34 pm
Há upgrade de cartão no Santander sim.

Eu quando entrei no select peguei o elite. Tempo depois a gerente fez o upgrade dele para o unique. Quando desbloqueei o unique o elite foi cancelado automaticamente e no IB mudou a variante

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Mai 10, 2019 8:10 pm
Tem upgrade de cartão mas só não aplica no Unlimited
Eu mesmo tentei várias vezes e dava erro.
Unlimited é um contrato a parte diferente, não cabe upgrade para ele.
Inclusive o meu solicitei pela superlinha , renda atualizada e tinha crédito disponível.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Mai 11, 2019 6:29 pm
Upgrade do Unique para o Unlimited não é possível, esse último somente com uma contração nova e outro limite, experiência própria que eu passei, após isso, cancelei o Unique. Se arrependimento matasse na época... para o meu perfil não valeu a pena esse upgrade, tenho o Porto Seguro Visa Infinite para salas Vips e após o upgrade, a meta do bônus em triplo veio estratosférica... pense bem antes do upgrade, porque depois as metas são impossíveis de atingir.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mai 11, 2019 6:37 pm
Assino embaixo @Sbh78

Paranhons Mensagens: 209
Sáb Mai 11, 2019 6:41 pm
O msm aqui, lutei 3 meses pra adquirir esse cartão quando conseguir não quis, unique e AA black suprir bem. Deixo TPC como principal Santander uso em promoção.

Obinata Mensagens: 91
Sex Mai 17, 2019 1:50 pm
Renda atualizada para 41k, entrei no app way e não aparece o unlimited nem o aa black aparece mais, então provavelmente que não possuo o pré aprovado.
Caso eu cancele meu unique eu consigo solicitar algum dos dois?

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Mai 17, 2019 1:53 pm
A sua renda foi atualizada e vc trocou de segmento ? Ou continuo no varejo eles só vão aparecer se vc for Van Gogh pra cima mas mesmo que vc não fosse Van gogh o Black AA e Smiles infinit tinham que aparecer, espere um pouco, ou tenta solicitar direto com a gerente ou ligando na central.

Obinata Mensagens: 91
Sex Mai 17, 2019 2:12 pm
Estou no segmento select em torno de um ano mas a renda foi atualizada recentemente.

MrIncau Mensagens: 633
Sex Mai 17, 2019 2:51 pm
Tenho 50k de limite no Uniqe, se jogar 40k de renda no Santander ON, desbloqueia o Unlimited?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio