Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RRR92 Mensagens: 134
Sáb Mai 11, 2019 7:41 am
Mas em nenhum momento falei com alguma maldade. Ela provavelmente interpretou mal! Como se eu a quisesse a humilhar. Jamais!
Mas enfim. Nos resolvemos depois e a minha análise subiu pra avaliação.
Um gerente ficou de me ligar segunda

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Mai 11, 2019 8:31 am
Normalmente os gerentes das contas Van Gogh não costumam ajudar muito na migração para o Select, principalmente se você for um bom cliente, já que será menos um bom cliente na carteira dele.

Por isso eu disse que essa conversa dela soou mais para tentar vender produtos do banco que para efetivamente te migrar.

Mas tomara que dê tudo certo no contato segunda.

yureco Mensagens: 2490
Sáb Mai 11, 2019 9:32 am
Consegui me migrar depois de 2 tentativas só pq o meu contra-cheque mostrava 20k brutos (base + extras). Ou era 10k + 30k de investimentos ou 20k de renda ou 150k de investimentos, segundo pessoal de Select.

wowzera Mensagens: 568
Sáb Mai 11, 2019 9:44 am
Algum motivo especial para quererem ir ao Select?

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Mai 11, 2019 10:18 am
Muito stress pra pouco benefício.
Fica mais um tempo onde está e mais tarde (daqui a uns 6 meses) tenta direto numa agência Select.

Só acho que a validade desses segmentos é poder ter uma assessoria mais próxima pro caso das pessoas que não entendem de investimentos.

Se não for pra investir, acho caro o serviço, mesmo tendo atendimento diferenciado em relação ao varejo.

lucasds Mensagens: 796
Sáb Mai 11, 2019 11:23 am
Fora que esses bancos geralmente tem produtos horríveis, comparado com qualquer corretora.

wowzera Mensagens: 568
Sáb Mai 11, 2019 12:52 pm
Concordo com os colegas. Maior furada entrar pro Select.

pedrohnc Mensagens: 193
Sáb Mai 11, 2019 2:46 pm
Os caras acham que pagar fatura com tantos dias de antecedência é bom kkkkkkk
Muito mais ponto positivo quem paga no dia correto do vencimento! E não quem fica pagando antes ou adiantando fatura.
Fica a dica para todos e de qualquer banco!
Bradesco por exemplo no TPC se pagar muito antecipado ou ir pagando fatura antes do fechamento leva pra reanálise e cancelamento do cartão.
Fiquem atentos :)

mar7poker Mensagens: 810
Sáb Mai 11, 2019 3:04 pm
Eu só pago na data, e tempo atras fiz isso no Santander, eles diminuíram meu limite!!! Melhor botar no cdi diario o dinheiro e só pagar na data

Lincolns Mensagens: 1516
Sáb Mai 11, 2019 3:36 pm
Infelizmente hoje, serviços segmentados só servem para atendimento rápido ou para o ego. Porque o atendimento diferenciado mesmo é PRIVATE!

Voltar para “Santander”