Santander Select
- imhotep Mensagens: 1886
Fatura só pago na data. Se tivesse desconto pra pagamento antecipado eu pagaria. Como não tem, só pago na data da fatura.
-
Carollliberato
Eu deixo em débito automático. Até hoje não tive problemas.
-
pedrohnc
Não façam isso mesmo. Pagar fatura antecipado acredito que faz “derrubar” o rating interno dos bancos.
Quem acha que tá ganhando “pontos” com o banco, na verdade pode ser uma corda no pescoço quase se fechando.
80% dos casos de cartão cancelado ou desinteresse foi devido a isso.
É realmente estranho pensar que o banco não vai querer receber o valor antes, só na data do vencimento. Mas é isso mesmo. Só não sei a lógica ao certo.
Quem acha que tá ganhando “pontos” com o banco, na verdade pode ser uma corda no pescoço quase se fechando.
80% dos casos de cartão cancelado ou desinteresse foi devido a isso.
É realmente estranho pensar que o banco não vai querer receber o valor antes, só na data do vencimento. Mas é isso mesmo. Só não sei a lógica ao certo.
-
wowzera
Antecipar antes do fechamento da fatura é uma coisa, pagar assim que a fatura fecha é outra.
- RRR92 Mensagens: 134
Exato.wowzera escreveu:Antecipar antes do fechamento da fatura é uma coisa, pagar assim que a fatura fecha é outra.
Eu não pago ANTES DE FECHAR!!!
No dia que fecha, e chega a fatura fechada no meu email, eu efetuo o pagamento (pelo menos meus fecham em média 10 dias antes do dia de vencimento)
-
rogeriocardoso
Afinal, pagar a fatura fechada antes da data do vencimento é ruim? Ou o que prejudica são os pagamentos avulsos?
-
Lincolns
@rogeriocardoso, ninguém sabe disso! Isso é especulação. O que prejudica com certeza é adiantamento de fatura, ou seja, pagar acima do valor total. Não digo R$ 1,00 ou mais para arrendondar, mas ter uma fatura de R$ 1000,00 e pagar R$ 2.000,00.
-
Lancasteer
Nunca vi isso que apareceram agora com esse negócio de pagamento, tenho cartões a mais de 15 anos e muitas vezes efetuei pagamentos avulsos ou adiantados e sempre deu certo.
-
Carollliberato
Eu não entendo qual seria o prejuízo para o banco de pagar adiantado... seja antes ou após o vencimento da fatura.
Banco gosta é de dinheiro... pagamento é dinheiro para ele.
Mas já ouvi essa história mesmo
Banco gosta é de dinheiro... pagamento é dinheiro para ele.
Mas já ouvi essa história mesmo