Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RodrigoBSB Mensagens: 63
Sáb Mai 11, 2019 1:02 am
Lancasteer : dia 29 irei la fazer a atualização , ai compartilho aqui com voces.

ricardow18 Mensagens: 95
Sáb Mai 11, 2019 2:42 am
@rodrigoBSB quais movimentações está fazendo? Pj para sua conta... pf para sua conta? Poderia informar quais movimentações vc espera que o banco considera?

RodrigoBSB Mensagens: 63
Seg Mai 13, 2019 11:16 am
Estou fazendo pf, e depósito é recebimentos de cartao pela máquina direto na conta , transferência de titularidade diferentes

Maclovin911 Mensagens: 42
Ter Mai 14, 2019 5:24 pm
Estava solicitando cheques pra minha gerente e ela deu a ideia de efetuar a troca do Santander Free pelo Elite, pois como não teve alteração no rating por enquanto, não consigo um novo contrato de cartão.

Aceitei, ela digitou algumas coisas no sistema e disse que havia dado certo aparentemente. Abriu chamada em conferência com a central, confirmei alguns dados e ao término da ligação ela disse que passou e que em 10 dias chegaria o cartão.

Por enquanto vai manter o limite do Free, porém já começo a pontuar melhor.

ricardow18 Mensagens: 95
Ter Mai 14, 2019 5:38 pm
O cartão elite é melhor do que o Dufry?

Maclovin911 Mensagens: 42
Qui Mai 16, 2019 12:00 pm
Pelo que vi, estão pontuando da mesma forma... A diferença deve ser valor da anuidade.

Estou encucado, na tela de resumo do cartão, aparece o novo que está em produção, porém, ele com imagem quase apagado como se fosse outro FREE. Não como sendo o Elite...

Se chegar outro Free, vou cancelar.Imagem

Maclovin911 Mensagens: 42
Qui Mai 16, 2019 4:59 pm
Liguei na central, é outro Free...

Nem vou avisar a gerente que eu sei que é o Free. Vou esperar chegar, ir até a agência e fechar minha conta.

Lancasteer Mensagens: 240
Qui Mai 16, 2019 5:21 pm
Será que ela não se confundiu ? Pode ser hein

Maclovin911 Mensagens: 42
Qui Mai 16, 2019 5:25 pm
Perguntei agora pra ela, ela não falou nada com nada... Falou que já solicitou e que se tratava de substituição. Mas iria abrir o sistema depois pra ver.

Se manter o tipo de cartão como Free por questão contratual e só trocar o plástico, "ok" com tanto que tenha os benefícios.

Deve estar me enrolando rs





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio