Santander Van Gogh
- RodrigoBSB Mensagens: 63
Lancasteer : dia 29 irei la fazer a atualização , ai compartilho aqui com voces.
- ricardow18 Mensagens: 95
@rodrigoBSB quais movimentações está fazendo? Pj para sua conta... pf para sua conta? Poderia informar quais movimentações vc espera que o banco considera?
- RodrigoBSB Mensagens: 63
Estou fazendo pf, e depósito é recebimentos de cartao pela máquina direto na conta , transferência de titularidade diferentes
- Maclovin911 Mensagens: 42
Estava solicitando cheques pra minha gerente e ela deu a ideia de efetuar a troca do Santander Free pelo Elite, pois como não teve alteração no rating por enquanto, não consigo um novo contrato de cartão.
Aceitei, ela digitou algumas coisas no sistema e disse que havia dado certo aparentemente. Abriu chamada em conferência com a central, confirmei alguns dados e ao término da ligação ela disse que passou e que em 10 dias chegaria o cartão.
Por enquanto vai manter o limite do Free, porém já começo a pontuar melhor.
Aceitei, ela digitou algumas coisas no sistema e disse que havia dado certo aparentemente. Abriu chamada em conferência com a central, confirmei alguns dados e ao término da ligação ela disse que passou e que em 10 dias chegaria o cartão.
Por enquanto vai manter o limite do Free, porém já começo a pontuar melhor.
- Maclovin911 Mensagens: 42
Pelo que vi, estão pontuando da mesma forma... A diferença deve ser valor da anuidade.
Estou encucado, na tela de resumo do cartão, aparece o novo que está em produção, porém, ele com imagem quase apagado como se fosse outro FREE. Não como sendo o Elite...
Se chegar outro Free, vou cancelar.
Estou encucado, na tela de resumo do cartão, aparece o novo que está em produção, porém, ele com imagem quase apagado como se fosse outro FREE. Não como sendo o Elite...
Se chegar outro Free, vou cancelar.
- Maclovin911 Mensagens: 42
Liguei na central, é outro Free...
Nem vou avisar a gerente que eu sei que é o Free. Vou esperar chegar, ir até a agência e fechar minha conta.
Nem vou avisar a gerente que eu sei que é o Free. Vou esperar chegar, ir até a agência e fechar minha conta.
- Maclovin911 Mensagens: 42
Perguntei agora pra ela, ela não falou nada com nada... Falou que já solicitou e que se tratava de substituição. Mas iria abrir o sistema depois pra ver.
Se manter o tipo de cartão como Free por questão contratual e só trocar o plástico, "ok" com tanto que tenha os benefícios.
Deve estar me enrolando rs
Se manter o tipo de cartão como Free por questão contratual e só trocar o plástico, "ok" com tanto que tenha os benefícios.
Deve estar me enrolando rs
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes