Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
Lemon
Acho que no mesmo esquema de colocar limite em algum adicional. Pelo menos funcionava assim antes.
-
Sbh78
Isso mesmo, no Black Personnalité funciona igual, só simular limite no cartão adicional.
-
FredX
4002-0022 .Após ligar outras vezes pra este número e outros finalmente fui atendido por alguém que sabia passar o código.RRR92 escreveu:Qual número da central que vc ligou? Já liguei em diversos, eles dizem que não sabem informar
Sobre os rastreios:
Dei uma pesquisada e vi que os 2 rastreios que tenho começam pela sigla DQ, que pertencem ao Bradesco conforme consta no site dos Correios: REM EXPRES COM AR DIGITAL BRADESCO (AR= aviso de recebimento). Ou seja, quando um cartão é aprovado já é gerado um código, mas só depois de alguns dias ele será postado de fato no Correios. Eu estava achando estranho estar colocando o rastreio no site e não aparecia nada. Somente ontem que foi postado às 14h e recebi notificação via app PacoteVicio as 20h, ou seja, existe um delay nas atualizações tb para esta modalidade. Quando liguei eles me passaram os rastreios do Amex e do Visa na mesma ligação, mas n sei se deveriam ser 4, pra ter também as senhas que chegam separadas.
-
trialanderror
Entendo a ansiedade em receber o TPC, que é sem dúvida um dos melhores cartões disponíveis, e com certeza é o mais fácil de se conseguir dentre os melhores do mercado.
Mas fiquem tranquilos que depois de aprovado, é só esperar que ele chega
Mas fiquem tranquilos que depois de aprovado, é só esperar que ele chega
-
pedrohnc
Isso era antes viu.
Hoje em dia TPC tá longe de ser melhor do mercado kkk bem longe mesmo, quase invisível
Hoje em dia TPC tá longe de ser melhor do mercado kkk bem longe mesmo, quase invisível
-
wowzera
Quais seriam os cartões melhores que o TPC? Eu considero apenas o PSVI. Claro que não cogito pagar anuidade no TPC, por isso mantenho média de gastos > 10k/mês.
-
lucasds
Quero pedir esses cartões que estão muito a frente (e bem longe!) do TPC rs
Tirando o PSVI, o Unlimited e o Multiplus VI (estou sendo bondoso rs), o resto é td a mesma coisa
Tirando o PSVI, o Unlimited e o Multiplus VI (estou sendo bondoso rs), o resto é td a mesma coisa
-
trialanderror
Tenho o PSVI pelos benefícios, mas mantenho o TPC como principal para pontuar na Livelo.
Tirando o PSVI, o Unlimited e talvez o Diners Nanquim, acho injusto colocar qualquer outro a frente do TPC
Tirando o PSVI, o Unlimited e talvez o Diners Nanquim, acho injusto colocar qualquer outro a frente do TPC
-
Lemon
Assino embaixo.trialanderror escreveu:Tenho o PSVI pelos benefícios, mas mantenho o TPC como principal para pontuar na Livelo.
Voltar para “American Express”