Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Sex Mai 17, 2019 1:37 pm
emmanuelkalispera escreveu:O problema do celular é que nem em todo lugar aceita, mas o contactless é aceito em máquinas tradicionais também.
Errado! A tecnologia contactless é aceita nas exatas mesmas máquinas que os celulares com tecnologia NFC.

A compatibilidade só é maior em alguns celulares Samsung que simulam a tarja magnética do cartão, sendo compatíveis também com máquinas mais antigas.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mai 17, 2019 5:14 pm
Você não entendeu.

Se a máquina não tiver contacless, você pode usar seu cartão, mas não poderá usar o celular. E nem todas são contactless.

lucasds Mensagens: 796
Sex Mai 17, 2019 5:40 pm
Também não tinha entendido @emmanuelkalispera. Nesse caso, vou refrasear: prefiro o Apple Pay e deixar o cartão na carteira (e não em casa).

Claro que se a maquininha não aceita vc vai ter que usar o chip, mas pelo menos nos casos em que aceita, não preciso tirar ele da carteira. Pra mim é uma vantagem sobre o contactless.

Drops Mensagens: 28
Sex Mai 17, 2019 6:41 pm
O Samsung Pay, funciona em quase qualquer máquina seja por nfc quando possui. Quando não possui é só aproximar o celular do leitor de tarja magnética que ele emula a tarja.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Mai 17, 2019 6:45 pm
Mas nem todo mundo tem ou prefere Samsung.
Fico com a solução do @lucasds

dudek Mensagens: 92
Seg Mai 20, 2019 12:19 pm
Quero relatar o circo que tem sido desde que pedi a migração do uniclass para o person pelas opções de investimento, em março.
1- meus limites desapareceram, de lis, cdc carros e imóveis, assim que pedi a migração. Meu limite de cdc era 150k com taxa de 1,49. Nunca utilizei, mas esperei que fosse diminuir ainda mais.
2 - cancelaram meus cartões do uniclass e do Credicard black pra mandarem o Black do person, porém, eles ainda aparecem no Internet banking com o limite anterior (somados, 80 mil), então creio que isso tem afetado minha conta. Sem falar que o Black chegou nesta semana, e o gerente esqueceu dos adicionais.
3 - enviaram além do Black, um múltiplo consumindo 30 mil de limite.
4 - até hoje estou sem limite de cdc e etc, espero que nunca precise. Apareceu na conta um cheque especial ridículo de 3.800.
Esperava mais tranquilidade na migração. A única coisa que ganhei foi um gerente me enchendo o saco pra contratar produtos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mai 20, 2019 1:43 pm
@dudek,

Não sei o que houve, mas isso mostra que conta segmentada é mais questão de ego do que necessidade.

Eu não passo esse stress mais...

dudek Mensagens: 92
Seg Mai 20, 2019 2:00 pm
Meu gerente do uniclass não entendia nada de investimento





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio