Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
aferreira770 Mensagens: 34
Sáb Mai 25, 2019 6:02 pm
RodrigoBSB escreveu:Vc tem 1 ano e meio de conta e sua renda só está em 3200 ? Tbm quero ir pro Uniclass, tenho 1 ano e 4 meses e a minha está em 6 mil E nada até agora... Só tenho 14600 de cartao é 610 de lis, sem crédito pra imóveis é carro
Que estranho cara. Com esta renda vc deveria estar no Uniclass. Seus limites também estão baixos. Vc alguma vez atrasou alguma conta ou coisa assim vinculada a Itaú financeira ou afins?

RodrigoBSB Mensagens: 63
Sáb Mai 25, 2019 6:27 pm
Acredito que possa ser por que todo mês, uso todo o cartao , e o cheque especial tbm ... Acho q isso possa tá impossibilitando dos aumentos

Sáb Mai 25, 2019 6:30 pm
RodrigoBSB escreveu:Acredito que possa ser por que todo mês, uso todo o cartao , e o cheque especial tbm ... Acho q isso possa tá impossibilitando dos aumentos
Pode ser... Eu nunca usei o Lis. E como tinha cartão do magazine Luiza a muito tempo e a financeira é o Itaucard, talvez isso tenha ajudado no meu score interno do banco pois nunca atrasei o pagamento!

Sáb Mai 25, 2019 6:31 pm
Lembrando que quando abri a conta era aquele cliente 5 estrelas, não sei se isso influencia alguma coisa!

Sáb Mai 25, 2019 6:40 pm
Qual seu limite de lis ? Tem pre-apeovado pra empréstimo?

Lincolns Mensagens: 1516
Sáb Mai 25, 2019 6:53 pm
Uso do LIS não influencia em nada. Minha esposa é professora e recebe sempre com atraso e usa o LIS as vezes até acima de 10 dias. Os limites dela são extraordinário. Acima de 100k em todos os créditos. Tem opção de pedir Uniclass Black e Itaucard Black.

Sáb Mai 25, 2019 6:54 pm
Mas ela é varejo ou uniclass ?

Sáb Mai 25, 2019 6:54 pm
RodrigoBSB escreveu:Qual seu limite de lis ? Tem pre-apeovado pra empréstimo?
Meu Lis é mil reais, empréstimos 4 mil.

Lincolns Mensagens: 1516
Sáb Mai 25, 2019 6:56 pm
@RodrigoBSB Uniclass.

Sáb Mai 25, 2019 6:56 pm
Lincolns escreveu:Uso do LIS não influencia em nada. Minha esposa é professora e recebe sempre com atraso e usa o LIS as vezes até acima de 10 dias. Os limites dela são extraordinário. Acima de 100k em todos os créditos. Tem opção de pedir Uniclass Black e Itaucard Black.
Ela é professora concursada do governo lincolns? Se for pode ser devido a estabilidade no trabalho que eles ofereçam créditos tão altos!

Voltar para “Itaú”