TAP Air Portugal não está mais oferecendo serviço de bordo nos voos para Europa?

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
lucasds Mensagens: 796
Sex Mar 29, 2019 10:43 am
@zebinsk A tripulação recebe a lista de todos os passageiros que compraram ou não. Tem outras companhias que já funcionam assim

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 31, 2019 9:57 am
GabrielDias escreveu:A TAP vai ficar uma Norwegian da vida. Vai cobrar por tudo. A tática deles é vender a passagem aérea barata. E depois, com as vendas opcionais, vão ganhar mais do que ganhariam com tudo junto embutido no preço da passagem.
Pena que estão fracassando nesse objetivo da passagem aérea barata. Nunca conseguirão competir em preço com Vuelling, Wizz Air, Ryanair, Easy, etc

lucasds Mensagens: 796
Dom Mar 31, 2019 10:02 am
@LMBJR Essas que vc citou não concorrem com a TAP no mercado transatlântico.

A TAP tem vendido sim com preços mais baixos.. pra quem aguentar o vôo sem comer nada (ou levar marmita rs), puder viajar pra Europa só com mala de mão, e não ligar de não acumular milhas, é a melhor opção.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 31, 2019 10:06 am
@lucasds elas concorrem no mercado europeu e na ligação deste com África e Ásia. Praticam sempre preços infinitamente menores que a TAP e por isso o comparativo, acho válido.

Aqui a TAP ganha em preços da recém chegada Norwegian ?

Sei que tudo é muito flutuante mas tenho visto preços Iberia e Air Europa bem convidativos também.

lucasds Mensagens: 796
Dom Mar 31, 2019 10:19 am
@LMBJR Entendi!

A bem da verdade, sei "por alto" por ler sobre promoções, mas como não estou planejando nenhuma viagem no momento, não estou acompanhando os preços.

Sobre a TAP vs Norwegian, teve uma promoção em que a TAP estava vendendo vôos RT pra Lisboa/Porto por volta de 1000 reais. Mas pesquisando agora, sem promoções, consigo achar passagens de até R$1669, em outubro.. nesse caso eu daria preferência para outras companhias.

Sobre a Norwegian não sei mesmo afirmar, só lembro da decepção quando começaram a vender as passagens, com preços acima de 2000 reais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 27, 2019 11:52 am
Alguém fez voos recentes para relatar a experiência?

leandro3361215619 Mensagens: 1
Qui Jun 13, 2019 8:22 pm
Fui e voltei pela TAP e nos dois trechos houve serviço de bordo. Comprei a tarifa discount, sai no dia 26/Maio e retornei dia 11/Jun.





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio