Itaú Uniclass
-
Lincolns
@aferreira770 Ela é da rede de ensino particular. Mas tem um bom valor aplicado em previdência privada!
-
aferreira770
Ah então deve ser isso, pois cria um vínculo forte com o banco isso.
-
Lincolns
@aferreira770 , quem sabe!? Nunca ouvi alguém falar que foi migrado por reclamação no SAC.
O que vai acontecer é a sua gerente lhe ligar e informar que baseado na reclamação ela e/ou vai analisar a possibilidade.
Você já é cliente 5 estrelas? Se for é mais fácil!
O que vai acontecer é a sua gerente lhe ligar e informar que baseado na reclamação ela e/ou vai analisar a possibilidade.
Você já é cliente 5 estrelas? Se for é mais fácil!
-
aferreira770
Sou sim lincolns, vou tentar se tiver alguma novidade posto aqui.
-
Lincolns
Cliente 5 estrela é uma mão na roda para virar Uniclass. Eu fui cliente 5 estrelas e depois que eu fiz um financiamiento de imóvel, fui migrado! Já li relatos que fazendo consórcio sendo cliente 5 estrelas, também há migração. Mas veja a sua renda.
-
aferreira770
Última vez tentei com a gerente, uns 8 meses atrás ela disse sobre a tal da lista! Vamos ver se rola agora!
-
aferreira770
Mas linconls como vc disse acho que não vale a pena se tornar Uniclass devido aos limites estarem atrelados a renda não ao seguimento! Seria só mudar de cor do cartão pagando 4 vezes mais o que pago hoje de manutenção de conta!
-
aferreira770
Eles ligam avisando ou simplesmente migram a conta automaticamente?