Resort Rosewood Mayakoba tem programação especial de Toy Story no verão 2019

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 28, 2019 4:18 pm
Imagem

O resort Rosewood Mayakoba localizado em Playa del Carmen, ao lado de Cancún, oferece uma imersão no mundo de Toy Story nesse verão para comemorar o lançamento do quarto filme sobre os brinquedos de Andy. Os pais vão se reconectar com sua criança interior, enquanto os hóspedes pequeninos podem viver um verão cheio de aventura e descoberta em um dos destinos mais bonitos e serenos do mundo.

O aguardado lançamento de Toy Story 4 ganhará vida no resort de luxo, onde os hóspedes de todas as idades podem desfrutar da areia branca praias da Riviera Maya e manguezais exuberantes, e deliciar-se com o cenário refinado e convidativo do 5 estrelas. Para tornar mais fácil celebrar esta oferta divertida com toda a família, os hóspedes receberão um desconto de 50% numa segunda suíte quando reservadas para outros viajantes do mesmo grupo.

Leia também: Cancún | Destino perfeito para viajar em qualquer época do ano

Na chegada, as famílias terão a oportunidade de tirar uma foto de boas-vindas temática em um dos espaços do hotel. Personagens como Woody, Jessie, Andy, Mr. Potato Head, Buzz Lightyear e outros ajudarão a moldar o começo de um feriado de verão divertido sob o sol. Do check-in ao check-out, uma variedade de surpresas exclusivas aguardam você no Rosewood Mayakoba, com comodidades exclusivas inspiradas no Toy Story 4, disponíveis apenas no resort. Oferecendo um toque mágico a uma experiência inesquecível, os pequenos terão à disposição serviços divertidos e opções de comida saudável para ajudar a transportar os hóspedes ao mundo de Toy Story e lembrá-los das aventuras de Woody durante toda a sua estadia. Assim como as viagens dos personagens espirituosos trazem os brinquedos para uma aventura cheia de ação, os hóspedes do Rosewood Mayakoba estarão imersos no mesmo espírito excitante e despreocupado do início ao fim.

As experiências únicas oferecidas neste verão em parceria com a Disney • Pixar proporcionam uma adição emocionante à programação infantil que é oferecida durante todo o ano pelo Rosewood Explorers, onde os hóspedes mais modestos do resort podem desfrutar de atividades de entretenimento, noites temáticas, tratamentos de Spa para crianças e atividades para despertar sua consciência ambiental. O café da manhã está incluso e crianças de até 4 anos não pagam. Clique aqui para mais informações.

Leia também: Qual moeda levar para Cancún?

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 29, 2019 12:23 pm
Que legal. Amo Toy Story! Pena que minha filha ainda é muito pequena! rs





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio