Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
vsborges Mensagens: 21
Qui Mai 30, 2019 12:31 am
@emmanuelkalispera
Não sou correntista, consegui o cartão via consultor.
Mas isso interfere em alguma coisa?

wowzera Mensagens: 568
Qui Mai 30, 2019 1:01 am
Apple pay é apenas para correntistas.

vsborges Mensagens: 21
Qui Mai 30, 2019 7:19 am
Desconhecia essa informação e não é o que está no site do próprio Bradesco:
“Cartões Bradesco Elo: disponível para portadores de cartão de débito, múltiplo e cartão de crédito de clientes correntistas e não correntistas, titulares e adicionais.”

https://banco.bradesco/cartoes/applepay/" onclick="window.open(this.href);return false;

wowzera Mensagens: 568
Qui Mai 30, 2019 10:42 am
Pois é, tem razão. O cartão Visa ainda continua apenas para correntistas, enquanto que o Elo Nanquim aceita não correntistas também.

São elegíveis os clientes pessoa física portadores dos Cartões de Crédito Bradesco das bandeiras Elo e Visa. Cartões Bradesco Elo: disponível para portadores de cartão de débito, múltiplo e cartão de crédito de clientes correntistas e não correntistas, titulares e adicionais. Cartões Bradesco Visa: disponível para correntistas Bradesco, titulares e adicionais de Cartões de Crédito Bradesco da bandeira Visa, ou titulares de contas poupança individuais, que possuam Cartões Poupcard Visa emitidos pelo Banco Bradesco Cartões. Não são elegíveis os Cartões de Crédito Next, cartões múltiplos (com função débito e crédito) da bandeira Visa, cartões INSS e Conta Salário. O Apple Pay está disponível para compras em lojas físicas e online.

djmgermanos Mensagens: 7
Dom Jun 02, 2019 6:20 am
Eu não tinha conseguido adicionar ao Apple Pay, mas dia 30 consegui outra coisa minha gerente me ligou sobre uma promoção de 10 milhas por dólar em compras no exterior em julho, alguém mais sabe algo?

vsborges Mensagens: 21
Dom Jun 02, 2019 10:09 am
@djmgermanos
Mas você teve que fazer alguma coisa diferente para conseguir cadastrar?
Pois até hoje ainda não consegui. Já tentei umas 15 vezes...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jun 02, 2019 12:03 pm
wowzera escreveu:Apple pay é apenas para correntistas.
Não é não, eu não sou e estou usando

wowzera Mensagens: 568
Dom Jun 02, 2019 10:09 pm
Corrigi acima, emanuel.

vsborges Mensagens: 21
Seg Jun 03, 2019 7:32 am
@emmanuelkalispera
Foi aceito de primeira? Você adicionou normal ou precisou fazer alguma coisa específica (autorização no app do Bradesco, ou ligar no banco para habilitar...)??

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 03, 2019 11:39 am
Foi aceito de primeira, não precisei fazer nada, nem ligar para ninguém.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio