Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black
- LeandroCintra Mensagens: 402
Pessoal, alguém já usou esse cartão pelo MAE? Sabe como está a política de cobranças? Aqui fala que é livre para titular e adicionais, mas o banco não informa nada e, nas salas, as informações quase sempre são desencontradas...
-
lucasds
@LeandroCintra Visitas ilimitadas gratuitas para o portador (titular e adicionais). Os funcionários das salas não têm essa informação
Se vc baixar o app do MAE e cadastrar o cartão, acredito que vai ver essa informação
Se vc baixar o app do MAE e cadastrar o cartão, acredito que vai ver essa informação
-
Levibf
Só você cadastrar no MAE, que consegue ver:

Não precisa perguntar pro pessoal nas salas que eles não vão saber de todos os cartões.

Não precisa perguntar pro pessoal nas salas que eles não vão saber de todos os cartões.
- LeandroCintra Mensagens: 402
Obrigado, pessoal!
Pedi hoje e fiquei inseguro, mas o MAE é bem claro...
Pedi hoje e fiquei inseguro, mas o MAE é bem claro...
-
calheira
Esse cartão é engraçado, os proprietários não gastam nenhum centavo, não tem anuidade, tem acesso ilimitado a salas VIPs, 4 adicionais free e benefícios de um cartão black.
Se ele tivesse programa de milhagem certamente passaria a ser o cartão principal de muitas pessoas.
Será q os ganhos provenientes dos clientes utilizarem o cartão não compensaria implementar o sistema de milhagem ou cash back?
Se ele tivesse programa de milhagem certamente passaria a ser o cartão principal de muitas pessoas.
Será q os ganhos provenientes dos clientes utilizarem o cartão não compensaria implementar o sistema de milhagem ou cash back?
- mar7poker Mensagens: 810
Calheira, como é um banco novo, acredito que eles já pensam nisso mas deve tá calculando bem, pois diferente do Bancoes, se o inter fizer um investimento errado, o preju é Grande, ano passado lucro deles foi 78milhões enquanto Bradesco acho que 5kkk[emoji857][emoji857]