Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
tecomg
Boa noite. Alguém com iconta conseguiu esse cartão recentemente? Eu solicitei acho que vai vir hein. Rs.
-
paulormp
A fatura virou, anuidade chegou. entrei em contato pelo app e de cara ofereceram 85% de desconto (R$180 em 8x de R$22,50). Achei justo e aceitei. Estou tentando negociar free pros adicionais. Como tá a experiência de vcs?
-
rcardial87
Pra mim negociei, ameacei cancelar e me deram 140 reais de anuidade, media de gastos foi de cerca de 6k
-
paulormp
Vc tem adicionais? Como ficou anuidade deles? Consegui replicar os 85% mas queria ter zerado dos adicionais. Confesso que não estava com muito ânimo pra chorar desconto e como o atendimento foi rápido e de cara ofereceu um valor justo, deixei quieto.
-
carlosvisk01
liguei pra negociar a anuidade e fui bem honesto. Falei que caso não isentassem ia cancelar o cartão, pois concentrei meus gatos nos ultimos 12 meses no cartao black. A Atendente me ofereceu 55% de desconto, falei que não era interessante e que ia buscar novas opçoes no mercado.
ela pediu pra aguardar um pouco, e depois disso falou que conseguiu isenção da anuidade para esse ano. Inclusive ja consta o estorno na minha fatura. Minha media de gastou ficou em torno de 8 mil reais, alguns meses menos, outros meses mais.
consegui a isenção para o meu cartão e para o Adicional.
ela pediu pra aguardar um pouco, e depois disso falou que conseguiu isenção da anuidade para esse ano. Inclusive ja consta o estorno na minha fatura. Minha media de gastou ficou em torno de 8 mil reais, alguns meses menos, outros meses mais.
consegui a isenção para o meu cartão e para o Adicional.
- lipeue Mensagens: 451
Tenho que gastar quanto nos 3 primeiros meses para ter isenção de anuidade ? Não achei nada no site...
-
Catolico007
Alguém sabe informar se da pra colocar este cartão como função débito e crédito pra quem é correntista??