Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
cibelefer Mensagens: 13
Sáb Fev 19, 2011 3:01 pm
Olá, pessoal. Achei esse site pelo google ao procurar sobre cruzeiros.

Já fiz um cruzeiro pela Norwegian e pela Pullmantur. Gostei muito das duas, cada uma com seu ponto forte. NCL é muito boa, a única coisa que incomodou da minha mãe foi a falta de alguém falando nossa língua. Pullmantur também foi excelente, tem um sabor latino maior.

Enfim, vim parar aqui porque queria saber mais sobre a Carnival. Alguém sabe algo mais sobre essa companhia? Estou planejando um cruzeiro saindo de Miami e maioria dos cruzeiros saindo de lá são da Carnival.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 19, 2011 5:24 pm
Olá Cibele, seja bem-vinda. Nunca viajei de Carnival, mas as referências que tenho sobre ela não são boas. Ela é classificada como uma companhia de cruzeiros de segunda linha nos EUA. Tem navios suntuosos, mas peca em qualidade de serviço e alimentação. E é famosa por ter um público meio baderneiro também. Mas nunca viajei em um navio desta companhia para confirmar essas informações.

Tente ver algum cruzeiro saindo de Miami das companhias Royal Caribbean, Princess, Holland e Celebrity. Avalie também pegar um cruzeiro saindo de Fort Lauderdale, que fica a menos de uma hora de carro de Miami.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 19, 2011 7:57 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, cibelefer!

Sua informação está errada. Fiquei uma semana em Miami (voltei hoje) e passava todo dia pelo Porto de Miami. Haviam diversas empresas de navio por lá. Não diria que a Carnival era a mais presene.

Vários navios partem também de Fort Lauderdale, que fica a 30 minutos de Miami. Sugiro que você veja as saídas por lá também.

Leia as dicas do Fabio aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=134&t=986" onclick="window.open(this.href);return false;

cibelefer Mensagens: 13
Sáb Fev 19, 2011 8:09 pm
Obrigada pelas boas vindas, pessoal.

Talvez eu não tenha sido clara, mas a maioria dos cruzeiros pra data que estou indo são da Carnival. Quero ir em Maio, e parece que as opções não limitadas pra esse período e também fora do meu orçamento. Depois que li as mensagens já procurei pra tudo quanto é lado e nada do jeito que quero. Fiquei até um pouco preocupada. Olhei os saindo de Fort Lauderdale também. Agora vou analisar melhor. Mas nada bate o preço da Carnival. Obrigada pelas dicas.

Qualquer coisa vou pela Carnival mesmo pra testar e depois digo como foi pra vocês!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 19, 2011 8:20 pm
cibelefer,

Não pode-se comparar cruzeiros de categorias diferentes. Você não pode comparar a Carnival com a Royal Caribbean, por exemplo. Como são categorias diferentes o preço também será.

Dependendo da diferença de preço vale a pena uma outra empresa. Ou então, vale a pena você testar a Carnival, mas como você já viajou em outras empresas a comparação e a exigência pessoal será maior. Pense nisso!

cibelefer Mensagens: 13
Sáb Fev 19, 2011 8:28 pm
Valeu. Vou analisar tudo melhor. A Royal saindo de Fort Lauderdale é um pouco mais cara, mas quem sabe. Vou acabar indo pros lados de Fort pra ir no Sawgrass mesmo. Agora é analisar e ver se vai dar. Mas acho que vou desistir da Carnival mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 19, 2011 8:54 pm
O Sawgrass é imperdível. Em um só local você encontrará algumas das melhores lojas. Vale a pena!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 20, 2011 12:48 am
Cibele, avalie a Royal sim, às vezes vale a pena pagar um pouquinho mais para se ter uma experiência bem melhor. Já vi muita gente que só viajou de Costa, CVC ou MSC pelo Brasil e diz odiar cruzeiros marítimos. Ou seja: Por causa de uma péssima experiência em uma companhia de segunda linha, a pessoa acaba pegando trauma de navio. No seu caso, poderá ser ainda pior, já que vc já viajou por companhias de primeira linha.

Mas em todo caso, seria legal termos o relato de alguém que já viajou de Carnival :lol: Até pra ver se o que dizem sobre ela realmente é verdade...

Abraços!

alberto Mensagens: 41
Dom Fev 20, 2011 1:45 am
Aproveitando o tópico...
Em dezembro fiz um cruzeiro de 7 noites pelo Caribe leste no navio Epic da NCL saindo de Miami, achei maravilhoso. Em abril estou pensando em fazer um cruzeiro de 14 noites também pelo Caribe saindo de Ft. Lauderdale, porém com a companhia Celebrity Cruises, navio Celebrity Constellation. Alguém pode me dar alguma informação sobre essa companhia?

cibelefer Mensagens: 13
Dom Fev 20, 2011 7:58 am
Nossa, eu acho cruzeiro uma experiência inesquecível e maravilhosa. Que pena que já descartaram a opção. Conheci lugares que nunca vou ter a oportunidade de ir, como Havana, Cabo San Lucas, Acapulco, Puerto Vallarta, entre outras. E as companhias que fui faltavam botar a gente pra dormir a noite de tanta atenção que elas davam ao passageiro. Por isso quero ir novamente.

Ainda estou em fase de análise, mas quando eu decidir aviso pra vocês.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio