Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Fc2019 Mensagens: 66
Sex Jun 07, 2019 11:43 pm
Também fui Uniclass 7 meses isenção devido ao Black Friday. Atendimento Ruimm aqui ,ficava em pé pois não tinha cadeira suficiente a gerente não sabia ficava perguntando a Ger geral é mole? E pagar mais de 60 reais??? So para quem gosta de status meus limites sai mais alto no varejo que no Uniclass sabe porque? A gerente do varejo é top! Aumentou meu cartão e limites que já estava alto,o que faz o limite é o gerente e sua renda com relacionamento esqueça isso de Uniclass e personalité se tiver um ótimo gerente vc consegue muita coisa só de limite Lis o meu é 9 mil tem personalité que nen chega a 5 mil so para vcs verem a diferença.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Jun 08, 2019 9:15 am
Eu gosto do Uniclass. Sempre tive boas gerentes. Nunca me empurraram nada. Eu que as ajudei com pics, consórcios, para baterem metas. Não pago pacote. Meus limites de empréstimos e financiamentos e aumento de cartão foram retirados depois que consegui abrir iConta. Por causa disso, uso o iConta para TED´s e DOC´s. Não consegui o Uniclass Black, segundo a gerente por causa da iConta. iConta vai permanecer comigo até eu morrer.

aferreira770 Mensagens: 34
Sáb Jun 08, 2019 11:45 pm
Só para atualizar a situação minha gerente fez uma simulação de financiamento imobiliário está em análise! Antes quando fazia recusava na hora! Este que ela fez ficou em análise e pediu para mandar um holerite! Perguntei do Uniclass e ela disse que só com renda acima de 5 mil. Desencanei mesmo. Perguntei meu score e ela disse que é 380. Falou pra eu fazer um seguro para aumentar o score e ter mais chances de aprovar o financiamento, eu fiz mas se não aprovar vou cancelar no outro dia. Ela foi muito solícita, talvez pra vender o seguro mesmo. Como já foi dito aqui meu intuito no Uniclass era somente por causa dos limites de crédito, como o tipo de conta não influencia nisso, não vejo mais vantagem em ser Uniclass!

RodrigoBSB Mensagens: 63
Ter Jun 11, 2019 12:23 pm
Pessoal , alguém aí do varejo, que conseguiu upgrade do platinum pro balck ?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jun 13, 2019 10:35 pm
@RodrigoBSB

Sou Uniclass digital em serviços essenciais e fiz upgrade pro Black dentro do IB mesmo.
Eu considero Uniclass digital varejo hahaha.

Minha conta foi migrada do Citi.

brunog1337 Mensagens: 33
Dom Jun 23, 2019 10:38 am
A cesta essencial uniclass só é possível no digital?
No caso eu que sou varejo agência física conta essencial, qual seria o procedimento para solicitar upgrade para o uniclass digital?

aferreira770 Mensagens: 34
Dom Jun 23, 2019 2:26 pm
brunog1337 escreveu:A cesta essencial uniclass só é possível no digital?
No caso eu que sou varejo agência física conta essencial, qual seria o procedimento para solicitar upgrade para o uniclass digital?
Acredito que o upgrade só acontece com convite do gerente!

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jun 23, 2019 3:59 pm
Upgrade somente a convite ou a pedido se houver preenchido os requisitos. As vezes nem preenchendo requisito se consegue, neste caso seria bom pedir o Uniclass Digital.
Eu gosto do Uniclass. Podem até dizer que é um Varejo melhorado, mas sempre me atendeu bem.

aferreira770 Mensagens: 34
Dom Jun 23, 2019 4:18 pm
Lincolns escreveu:Upgrade somente a convite ou a pedido se houver preenchido os requisitos. As vezes nem preenchendo requisito se consegue, neste caso seria bom pedir o Uniclass Digital.
Eu gosto do Uniclass. Podem até dizer que é um Varejo melhorado, mas sempre me atendeu bem.
Será que o Uniclass digital precisa do convite Lincolns?

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jun 23, 2019 4:47 pm
Para você ser aceito no Uniclass Digital, necessariamente você terá que ser Cliente Uniclass.
Por outro lado no link https://www.itau.com.br/uniclass/uniclass-digital/" onclick="window.open(this.href);return false; consta a opção de fazer o pedido, tendo que realizar o log in. Tente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio