Não existe um prazo para desbloquear?Router escreveu:Bem vindo! Nunca é tarde para se aprender desse mundo dos cartões e benefícios bancários. Sobre sua situação, creio que não valha a pena desbloquear nesse momento por dois motivos principais:
1- vai pagar 50% da anuidade e não vai usar nenhum benefício
2- sua esposa já possui o cartão, e é mais fácil centralizar o acúmulo de pontos em apenas 1 titular
Posto isso, acho que vale a pena deixar ele na caixinha ainda, bloqueado.
Ele vai continuar lá, pronto pra quando você quiser desbloqueá-lo.
Santander Select
-
emmanuelkalispera
-
Router
@emmanuelkalispera Então, também achei estranho no começo, mas meu sogro possuía um cartão datado de 2013 que nunca havia nem sido ativado (2ª bandeira do combo MC + Visa) e o ativou no começo desse ano para uma compra pontual. Eu também possuo uma segunda via de cartão já ativo que chegou pra mim em agosto de 2018 que aparece no Way pra ser desbloqueada, aí ela fica na gaveta pra ser um substituto de emergência caso eu quebre ou perca meu cartão.
- RRR92 Mensagens: 134
Caros, boa noite.
Alguém sabe se é normal variar o valor do dólar no select de conta para conta? Estou sentado agora com amigo que também é select e no app dele, no “one pay - cambio”, está 3,92 e no meu 3,99!!!! Um absurdo de diferença. Estou primeiro tirando as dúvidas aqui com vcs, pois isso aí nem vou reportar ao gerente, irei abrir um SAC logo.
Alguém sabe se é normal variar o valor do dólar no select de conta para conta? Estou sentado agora com amigo que também é select e no app dele, no “one pay - cambio”, está 3,92 e no meu 3,99!!!! Um absurdo de diferença. Estou primeiro tirando as dúvidas aqui com vcs, pois isso aí nem vou reportar ao gerente, irei abrir um SAC logo.
- RRR92 Mensagens: 134
viniciuslb90 escreveu:No meu está 3,99.

Print do app do meu amigo de agora mesmo... não estou entendendo mais nada
-
Fc2019
Boa noite alguém já conseguiu ter 4 cartões no way?? Tenho 3 e não consigo requisitar mais 1,tenho limite pré aprovado nos 3 mas não aprova outro cartão
-
RodrigoKazi
Alguém tem conta salário no Santander? Pagam alguma taxa? Cesta, anuidade, etc...
-
Fc2019
Se vc tiver renda para ser van Gogh paga 50 % de tarifa, ou sua empresa tiver convênio não paga nada,no meu caso sou van Gogh e recebo salário não pago nada devido ao convênio com a empresa que trabalho,pode abrir conta essencial sem tarifa mas se for fazer Ted paga por cada transação.