Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
douglas822 Mensagens: 10
Sáb Jul 13, 2019 11:15 am
1- Beta é beta,nao adianta querer suporte , produtos novos , explicações e afins. E quem sabe oq é B-E-T-A abriu a conta e ta tentando usar , só isso.

2- Ref. a anuidade de 3 meses gratis (Carbon) , como @Kikusaki @Aledns mencionou caso não corrigirem os problemas,é apenas cancelar e seguir a vida,e em questão de anuidade de cartoes Black é um assunto muito intimo e pessoal , alguns clientes nem buscam isenção de 80,00 r$ nem faz questão , é muito pessoal mesmo.

3- Ref. consultas no CPF,claro,fato,obvio que isso é um BUG . Não é um estagiario que abre o banco de dados e clica no seu nome e fala 'Vamos ver o score!' alias nao sei se todos aqui sabem , as empresas pagam pra consultar o CPF a empresa não ia ficar consultando aleatoriamente 2,3,4,10 vezes de propósito.

4. Ref aos limites , ta na cara que é um banco pobre,beta,amador o grau de risco deles é bem alto não podem sair distribuindo limites,mas isso é obvio gente MAL fazem o markting dos produtos, não tem dinheiro pra contratar uma central boa de call center,como querem 60.000 / 70.000 de limite?


Pra finalizar ... Bom, nao estou sendo pago,entao já vai minha critica.

É um modelo de Black(Carbon-C6) bem diferenciado, nao vi a palavra black na parte frontal do cartão deduzi com a minha noiva que: é um cartão preto (igual do TRIGG) INSPIRADO no Black , mas não é um genuino Black se tentar cadastrar na Boingo não vai dar, tentar entrar na Sala-MC-Black no GRU não vai ser aceito. ENGANO meu , ao entrar aqui no fórum vi a parte traseira e tem a palavra Black, por tanto é um black genuino. Mas o markting desse Carbon é tão ruim que eles nem se dão ao trabalho de focar na venda do produto apenas jogam lá 85.00 R$ poucas fotos colocam,enfim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 13, 2019 5:32 pm
Marketing, imprensa e tudo mais desse C6 é péssimo. Começou errado!

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Jul 13, 2019 6:06 pm
Também achei. Não tem informação de nada. Beleza que é beta mas é um tiro completamente no escuro. Ainda não desbloqueei o black esperando ter ao menos alguma informação sobre o programa de fidelidade e se a anuidade de fato só vai ser reduzida com investimento

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 13, 2019 6:09 pm
Só o fato de se anunciarem como Beta já é o cúmulo!

Não passa qualquer credibilidade.

eestein Mensagens: 239
Sáb Jul 13, 2019 7:10 pm
Respeito, mas não concordo. Beta serve pro "dono" testar. Gmail ficou anos como beta e ninguém reclamou... Eles estão querendo testar o produto deles, acho que, como o colega falou acima, mas com bem menos veemência, se aceitou cadastrar, opção de cada um. Está claro que é beta pra todos

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 13, 2019 7:17 pm
Uma coisa é email.
Outra coisa é banco.

Aliás sou do tempo que não se lançava programa algum antes de ficar "alfa" :) só se vendia produto pronto, não era como hoje onde se alugam produtos que nunca serão terminados.

Torço que o Banco consiga avançar e se tornar relevante no cenário nacional, mas achei a abordagem inicial equivocada.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sáb Jul 13, 2019 7:24 pm
douglas822 escreveu: 4. Ref aos limites , ta na cara que é um banco pobre,beta,amador o grau de risco deles é bem alto não podem sair distribuindo limites,mas isso é obvio gente MAL fazem o markting dos produtos, não tem dinheiro pra contratar uma central boa de call center,como querem 60.000 / 70.000 de limite?
Discordo deste item
Os caras eram do BTG não são amadores,estão investindo mais de 500 milhões nessa fase.
Me deram 150mil de limite no cartão(postei esses dias)
Eles devem comprar informação de alguem creio eu.

wowzera Mensagens: 568
Sáb Jul 13, 2019 7:49 pm
Vejo muitos limites altos também. A maioria gira em torno de 200k, 150k ate que foi pouco...

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sáb Jul 13, 2019 8:56 pm
Seu comentario não condiz com os relatos do topico, acho 150k um belo limite, ainda mais levando em conta que não pediram nenhum tipo de comprovante de renda.

wowzera Mensagens: 568
Dom Jul 14, 2019 2:23 pm
Não entendi seu ponto. Você quer um elogio porque ganhou 150k de limite? Não estou te criticando, só fiz uma ressalva. O C6 está agressivo nessa questão de limites (o que é arriscado, sob minha perspectiva).





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio