Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
wowzera Mensagens: 568
Sáb Jul 13, 2019 7:58 pm
Bradesco sempre com essas palhaçadas...

wowzera Mensagens: 568
Sáb Jul 13, 2019 8:02 pm
Só para esclarecer esse ponto dos pagamentos avulsos, o BACEN orienta os bancos a não aceitarem esse tipo de conduta porque configura uma típica hipótese de lavagem de dinheiro, já que o usuário pode pedir o reembolso do valor pago “a mais” no cartão de crédito e o banco depositar a quantia “limpa”, ou seja, licita.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sáb Jul 13, 2019 8:27 pm
Interessante o motivo pelo qual o Bradesco recusa pagamentos avulsos.

Mas faço isso com todos os meus cartões, inclusive com o Black AA (que por sinal está bloqueado pq foi clonado)

Antes de ser clonado, a fatura já estava em 110k

Imagem

Mas eu deixo ela fechar com valor bem baixo, tipo essa de 26k (que passou dos 100k), fazendo pagamentos avulsos pro valor final não chamar muita atenção

Imagem

Agora, a dos meses da promoção, chegava a vir 200k, aí fechavam na metade ou um pouco menos (do valor total gasto)

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Jul 13, 2019 9:59 pm
Alguém aqui conseguiu isenção da anuidade desse cartão em 2019?
Em 2018 eu consegui depois de muita insistência ... será que vale a briga esse ano?

wowzera Mensagens: 568
Sáb Jul 13, 2019 10:13 pm
Também consegui em 2018, mas creio que em 2019 vai ser difícil.

trustbr Mensagens: 211
Dom Jul 14, 2019 10:40 am
Bom dia.
No meu caso tentei negociar, mas não tive sucesso.
Ano passado consegui um desconto.
No atendimento telefonico fui super mal atendido...acabei cancelando o cartão.
É uma pena, os pontos da AAdvantage são os mais uteis na minha opinião, pelo menos atualmente.
Até estou pensando em pedir o cartão novamente, aproveitar o bônus de 15 mil caso cumpra as metas.
Em termos de atendimento a Porto é Imbatível, pena que não tenham mais parcerias internacionais.
O bom seria se o AAdvantage fosse co branded da Porto.

@Letwu quando vc cita MP, vc quer dizer Mercado Pago?
Me desculpe te perguntar, mas como vc consegue esse volume alto assim na fatura?
Paga o que no MP?

Bom domingo a todos.
abc

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Jul 14, 2019 10:46 am
@trustbr,

Pagamento de QR code do Mercado Pago. Não tem custo, aí vc roda o que o MP ou o seu limite permitir.

Tem um tópico específico aqui no FDV acerca desse tema. Procura por pagamento de contas no mercado pago

rmilho Mensagens: 110
Qua Ago 14, 2019 3:10 pm
Após dois anos de isenção total da anuidade, precisei cancelar o aadvantage black. Desta vez a gerência simplesmente transferia a ligação para o setor de cartões, sem nem tentar negociar. O atendimento do setor próprio nem preciso dizer que é péssimo. Passei a tesoura, mas foi bom enquanto durou.

Vfsilva Mensagens: 18
Qui Out 31, 2019 11:09 am
Alguém conseguiu algum desconto na anuidade este ano?

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Out 31, 2019 10:02 pm
Eu tentei isenção na semana passada e nada de desconto, consequência disso... tesoura nele. O próximo será o Unique e logo depois a conta Select.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio