Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
meirajunior082 Mensagens: 54
Sáb Jul 13, 2019 3:18 pm
Complicado os critérios dessas administradoras de cartões, não existe um parâmetro.

apalaches Mensagens: 265
Sáb Jul 13, 2019 6:10 pm
@dweberss

Apesar de não usar o cartão para compras eu sempre peço aumento de limite a cada 6 meses e me é aprovado. Eu venho pedindo no máximo 10% em alguns anos (desde o platinum) eu hoje tenho 45k.

belotto Mensagens: 318
Sáb Jul 13, 2019 8:54 pm
Meu também. Uma frescura para aumentar o limite. Tenho há seis meses e não aumentaram nada.

Até pedindo a análise emergencial recusaram tudo kkkk

welinton17 Mensagens: 41
Qua Jul 17, 2019 12:21 pm
Pessoal, meu limite é 7k e já gastei tudo!
A fatura ainda não fechou e ontem eu antecipei o pagamento de 1k. Agora o app mostra que tenho 1k de limite para gastar.
Será que o Black tá liberando limite com pagamento antecipado? Ou vai contar que extrapolou os 7k e cobrar a taxa de avaliação emergencial de limite?

Adriano51 Mensagens: 152
Qua Jul 17, 2019 1:37 pm
Boa pergunta. Descobre pra gente hahahaha.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 17, 2019 2:07 pm
Se o limite aparece como liberado não parece que tenha sentido cobrar pela avaliação emergencial. Eu creio que simplesmente liberou

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jul 17, 2019 2:15 pm
Também acredito que não cobre, afinal não estão dando mais crédito pra você além do que já deram. Esse cartão é muito fraco em limites, salvo algumas exceções

belotto Mensagens: 318
Qua Jul 17, 2019 2:33 pm
A sua fatura não fechou ainda?

dibob Mensagens: 42
Qua Jul 17, 2019 2:57 pm
O Credicard Black está liberando limite mediante pagamento antecipado da fatura. Não vão te cobrar, somente se ultrapassar o limite disponível.

welinton17 Mensagens: 41
Qui Jul 18, 2019 11:54 am
Isso mesmo @dibob, conversei com eles pelo chat e me informaram que pagamento antecipado, restaura o limite do cartão assim que for compensado pelo banco, e não apenas no fechamento da fatura. Segundo o atendente, não será cobrada taxa de avaliação de limite emergencial, desde que não ultrapasse o limite total (7k no meu caso).
Dessa forma, podemos pagar antecipado para liberar o limite e continuar usando sem ultrapassar o limite total, que não pagamos taxa de limite emergencial.
Isso foi o que eu entendi, masss não garanto nada!! Pois o atendente me pareceu meio fraquinho, e ele pode ter confundido com o CC zero.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio