Cartão de crédito American Express Gold Card
-
lucgaliza
Afinal, tá pontuando quanto este cartão, caso solicite hoje? 1, 1.2, ou 1.5?
-
JohnBH
O meu que e cadastrado no turbo antes da mudança em 14/04 esta pontuando 1,5 no livelo, pontos sem data de vencimento da validade, nunca expiram.
-
jins1999
Também tenho a mesma dúvida. Se ele pontuasse 1,5, seria o cartão perfeito para o meu perfil.lucgaliza escreveu:Afinal, tá pontuando quanto este cartão, caso solicite hoje? 1, 1.2, ou 1.5?
-
robertojunior86
Após um ano de cartão foi lançada a anuidade em 12x de 45,83. Liguei na central de atendimento e solicitei a isenção. De primeira, a atendente seguiu o "script" e disse que a isenção da anuidade só seria possível descontando 13 mil pontos livelo, neguei e depois ela continuou oferecendo propostas de isenção ou de metade da isenção descontando determinado saldo de pontos. Insisti na questão que não aceitaria o desconto de pontos e sugeri a isenção com base no histórico de gastos do cartão. Ela pediu um momento e foi verificar com a supervisão, que foi autorizada, sem o desconto de pontos com base nos gastos. Nos últimos meses, minha fatura, que possui um adicional, tem ficado entre 8 e 9 mil reais por mês. Acredito que em menos de dez minutos de conversa consegui resolver essa questão e para mim foi uma negociação bem tranquila.
-
Didigo
@robertojunior86 show, em relação aos cartões Amex, negociar anuidade sempre ache bem Fácil.
-
DeltaMikeCharlie
Acabei de receber o meu American Express Gold Card, o qual solicitei durante a promoção do Bradesco que concedeu as primeiras duas anuidades gratuitas (+5000 pontos livelo de bônus por solicitar na promoção +1000 pontos livelo bônus por desbloquear no APP Bradesco Cartões).
Desbloqueei o cartão e já estou fazendo uso intenso, já pensando em uma futura negociação de isenção de anuidade, daqui uns anos, bem como num eventual upgrade para o TPC (já ouvi falar que se consegue).
Quem tem esse cartão já utilizou para acessar as salas VIPs? Como foi a experiência?
No site do bradesco fala que ele só dá acesso ao portador, por esse motivo fiz um cartão adicional para minha esposa, mas estou preocupado em relação à minha filha, de 4 anos, se irão me cobrar a entrada dela.
Desbloqueei o cartão e já estou fazendo uso intenso, já pensando em uma futura negociação de isenção de anuidade, daqui uns anos, bem como num eventual upgrade para o TPC (já ouvi falar que se consegue).
Quem tem esse cartão já utilizou para acessar as salas VIPs? Como foi a experiência?
No site do bradesco fala que ele só dá acesso ao portador, por esse motivo fiz um cartão adicional para minha esposa, mas estou preocupado em relação à minha filha, de 4 anos, se irão me cobrar a entrada dela.
-
robertojunior86
@DeltaMikeCharlie
Já acessei as salas de CWB, CGH e GRU. O acesso é mesmo só ao portador, por isso pedi um adicional para minha esposa também. Muito boas as salas, não sei como é a política para entrada de crianças com esse cartão.
Já acessei as salas de CWB, CGH e GRU. O acesso é mesmo só ao portador, por isso pedi um adicional para minha esposa também. Muito boas as salas, não sei como é a política para entrada de crianças com esse cartão.
-
Neodera
@DeltaMikeCharlie
O acesso e bem tranquilo, eu solicitei 2 adicionais para facilitar o acesso as salas VIP, na teoria depois de 4 meses pode solicitar um upgrade.
O acesso e bem tranquilo, eu solicitei 2 adicionais para facilitar o acesso as salas VIP, na teoria depois de 4 meses pode solicitar um upgrade.
-
Ajudante
Voltar para “American Express”