Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
ap0lo Mensagens: 582
Dom Mai 05, 2019 11:52 am
Vai ter homebroker e tudo o mais? CDB diário com 100% do CDI? Tudo free como no Inter?

Se for, tenho interesse.

marceloalberine Mensagens: 13
Dom Mai 05, 2019 3:51 pm
Sim, tudo como no Inter e melhor!

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Jul 21, 2019 11:36 am
Estou com a minha conta no Original com cartão Black e vou fazer a portabilidade de salário para não pagar a tarifa mensal e desconto de 50% da anuidade do cartão Black, até o momento estou gostando. Essa semana ganhei do Original uma maquininha de cartão totalmente isenta. Estou na expectativa da bandeira Elo que irá surgir no banco Original.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 21, 2019 11:57 pm
Opa @marceloalberine conta tudo! Até onde sei o C6 continua apenas em Beta e sem nada concreto para apresentar. Apreciarei novidades

georges211991445 Mensagens: 202
Ter Ago 06, 2019 10:24 am
@FabioTC - Falando em cancelamento de contas, vi varios relatos de pessoas tendo a conta do sofisa bloqueada para analise por suspeita de fraude. Todas, eram usadas para gerar boletos e pagar no MP e RP. Até o momento não vi nenhuma conta sendo cancelada. Alguem aqui passou por isso no sofisa?
Comigo aconteceu exatamente isso mas com o banco neon. Disseram que era para atualização de dados cadastrais, mas encerraram a conta que eu usava no neon para RP e MP.

Não entendo isso. Independente do uso (MP ou RP), o banco não ganha com as movimentações? A finalidade da abertura de uma conta não é de ser usada pelos clientes? Se sim, por qual motivo cancelar a conta?

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 20, 2019 1:43 pm
A proposta mais sólida parece continuar sendo a do banco Inter

RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 21, 2019 10:26 pm
Banco Inter, segue na liderança, sem duvida.

GustavoGomide Mensagens: 145
Ter Out 22, 2019 7:34 am
to usando o Inter e não tenho o que reclamar... o home brocker, para iniciantes, é excelente... da pra investir em ações com segurança e agilidade.

As TEDs caem quase que instantaneamente...

O única observação é que poderiam investir mais na rede de saques... são parceiros apenas da rede Banco 24h, e saindo do eixo das capitais, fica muito limitado!

Mas por enquanto, so elogios ao banco Inter...

imhotep Mensagens: 1886
Ter Out 22, 2019 11:26 am
Desses digitais, só botei fé no Inter, q é digital, mas existe há mais de 20 anos.
Apesar de q as falhas de segurança q rolaram no Inter me deixaram um pouco com o pé atrás.
Felizmente, ainda tenho uma Digiconta do Bradesco e uma iConta do Itaú.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”