Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Didigo Mensagens: 158
Ter Jul 30, 2019 3:53 pm
@Letwu ,

Muito interessante seu relato! obg..

ljnobre Mensagens: 73
Ter Jul 30, 2019 4:16 pm
Depois de pressionar muito os atendentes e uma reclamação, o máximo q eu consegui foi um motivo. Disseram que foi pq meus adicionais estão usando muito o cartão. Não vi sentido nisso. Mas pelo menos tem a ligação gravada pra usar no futuro. Não deram prazo, mas me consultaram no Serasa ontem. Não pediram comprovantes nem nada, eu me ofereci dizendo que poderia enviar comprovante de renda e investimentos, mas disseram q não queriam esses documentos. Aí fico sem entender.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 30, 2019 4:39 pm
Eu tentei forçar o aumento do limite. Gastei os 50k de limite em compras parceladas, de 12X.

Aí liguei pedindo mais limite e me negaram. Disseram que os cartões ainda estão em análise.

Aí perguntei se podia pagar antecipado pra liberar limite e disseram que não. Que caso eu queira antecipar algo, tenho que ligar no SAC, informar quais as compras e qtas parcelas eu pretendo adiantar, aí vão gerar um boleto com o valor exato e aí sim eu poderia fazer o pagamento adiantado.

Bradesco é um porre nesse ponto.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 30, 2019 5:02 pm
Exatamente o que aconteceu comigo @Letwu mas não me ligaram nem me avisaram nada, só percebi na prática pelo limite do app.

Meu TPC (raiz desde 2007) foi capado para 50k e tenho 30k no Nanquim Diners.

Uso praticamente só no MP, mas estou passando umas compras físicas tbm para aliviar.

wowzera Mensagens: 568
Ter Jul 30, 2019 5:05 pm
Então @Letwu seus cartões estavam bloqueados ou cancelados? Pois se cancelados, da pra pedir a reativação dentro dos seis meses. Não sei se foi esse seu caso, já que o Bradesco é um mistério.

Didigo Mensagens: 158
Ter Jul 30, 2019 5:08 pm
@pauloleo,

Qual o pecado comprar no MP ???? já vi diversos relatos de membros que compram lá e tiveram seus cartões bloqueados!

trialanderror Mensagens: 449
Ter Jul 30, 2019 5:57 pm
Em relação a migração de Bradesco cartões para Bradesco SA, perceberam que o limite do TPC, que dava para checar através do menu "meu Bradesco" no internet banking, agora aparece como zerado?

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jul 30, 2019 6:08 pm
Eu não uso meu Amex no Mercado Livre nem a pau. Depois sai lá no padrão de uso que você faz compras pela internet, e com limite alto é um saco para consertar depois.

Compras no MP, agora só uso um cartão virtual do Credicard Zero.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 30, 2019 6:09 pm
@Wowzera,

Tb não sei qual a situação deles. Eles não constavam mais qdo eu acessava o Internet Banking. E no lugar deles, aparecia cartões que já não são válidos (no caso do TPC) ou extraviados (no caso do Nanquim). E no caso do Infinite, não aparecia nada.

Não sei se haviam cancelado e depois voltaram atrás ou se haviam bloqueado e tiraram o bloqueio!


@Didigo,

Parece que o Bradesco sabe que quem usa os cartões no MP o fazem só pra gerar milhas e ao que parece estão querendo cortar isso.

De um grupo que eu participo, 3 pessoas passaram pelo mesmo que eu (receberam ligação questionando as compras, cartão suspenso e tal) e só eu mantive o TPC. Outros 2 tiveram o TPC cancelado e mantiveram só o Nanquim

lucasds Mensagens: 796
Ter Jul 30, 2019 6:31 pm
Também já tive cartão bloqueado por segurança e na ligação pra desbloquear me perguntaram pq usava tanto o MP.

Depois disso diminuí o uso





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Anúncio